VIm agradecer por vc estar seguindo meu bloguito e te conhecer melhor! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, tá? Pra gente sempre estar se visitando!! Adorei te conhecer e ainda mais que é uma irmãzinha em Cristo!!! oh que bênção ! Presentes de Deus! Que Deus a abençoe grandemente!! Beijoooooo Helena http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Oi lindinha vim conhcer seu cantinho e já estou seguindo tá !!! vou colocar em meus favoritos pra não perder nadinha. Qualquer hora vem me visitar. Beijos e um lindo dia. http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
OI, catarina !!
ResponderExcluirVIm agradecer por vc estar seguindo meu bloguito e te conhecer melhor! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, tá? Pra gente sempre estar se visitando!!
Adorei te conhecer e ainda mais que é uma irmãzinha em Cristo!!! oh que bênção ! Presentes de Deus!
Que Deus a abençoe grandemente!!
Beijoooooo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Oi lindinha vim conhcer seu cantinho e já estou seguindo tá !!! vou colocar em meus favoritos pra não perder nadinha.
ResponderExcluirQualquer hora vem me visitar.
Beijos e um lindo dia.
http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
um luxo, né?
ResponderExcluiros caixotes estão mesmo com tdo.
http://purplerainbymicha.blogspot.com
Um ótimo fim de semana para você!!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Olá,
ResponderExcluirestou aqui a conhecer o teu cantinho desde Portugal.
Esta ideia do caixote me parece bem... o de baixo está lindo!
O teu blog também.
Já te sigo e convido-te a visitar o meu Estados de Alma, oxalá te agrade e me sigas também.
Deixo-te um beijo deste lado do atlântico.