quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixotes eu queroooo!!!!!!!

Adorei a idéia!!!!

Eu queroooooooooo rs








bjossssssssss

4 comentários:

  1. OI, catarina !!

    VIm agradecer por vc estar seguindo meu bloguito e te conhecer melhor! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, tá? Pra gente sempre estar se visitando!!
    Adorei te conhecer e ainda mais que é uma irmãzinha em Cristo!!! oh que bênção ! Presentes de Deus!
    Que Deus a abençoe grandemente!!
    Beijoooooo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha vim conhcer seu cantinho e já estou seguindo tá !!! vou colocar em meus favoritos pra não perder nadinha.
    Qualquer hora vem me visitar.
    Beijos e um lindo dia.
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. um luxo, né?
    os caixotes estão mesmo com tdo.

    http://purplerainbymicha.blogspot.com

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    estou aqui a conhecer o teu cantinho desde Portugal.

    Esta ideia do caixote me parece bem... o de baixo está lindo!

    O teu blog também.

    Já te sigo e convido-te a visitar o meu Estados de Alma, oxalá te agrade e me sigas também.

    Deixo-te um beijo deste lado do atlântico.

    ResponderExcluir