terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comprinhas!!!

Oi gente ontem meu marido comprou umas caixinhas pra eu pintar e como eu adoro rs depois mostro pra vcs como ficou!




Essas aqui eu comprei semana passada e ja pintei, mais ainda falta acabar!



bjosssssssssss

5 comentários:

  1. Quero uma dessas...snif. Ah, tem um selinho pra voce no meu cantinho. Passa lá e pega, mas pega logo heim... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, já vi que vai sair coisinhas lindinhas daí...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que luxoooo!
    A luminária e o saleiro vão ficar lindos! Quero ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais tive tempo de brincar com uma dessas...

    Divirta-se!

    Beijos

    ResponderExcluir