quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como é a Catarina?

- ama a Deus acima de todas as coisas

- adora tirar fotos

- gosta de estudar

- ama cantar

- é muito família

- gosta muito de uma boa música

- aprendendo a ser dona de casa, porque quando me casei não sabia nem fazer um arroz!

- gosta de receber os amigos em casa

- adora cuidar do cabelo

- agora se aventurando nas costuras

- desejo de ser mãe

- muito amada pelo marido(ama demais o marido)

- bem extrovertida, gosta muito de rir, se divertir, sair

- bem comunicativa, faz amizades com muita facilidade

- é flamenguista

- tirou carteira de motorista com 18 anos, pegou no carro caiu em um buraco e desde 2008 não pega no carro por medo, mas prometo voltar a dirigir este ano, quem já viu 2 carros em casa e não pega em nenhum!

- chora a toa, vendo filmes, novelas

- ciumenta

- perturba o marido quando quer algo rs

- vive inventando as coisas dentro de casa

- tem astigmatismo e miopia, tem óculos e lente de contato, por não querer usar óculos maqueada rs, me chamam de fresca, mas fresca por querer tirar o óculos pra se sentir mais bonita de lente? afinal ninguém percebe que uso lente rs

- querendo retornar ao peso, difícil, mas não impossível!

Vai ai umas fotinhas de uns momentos que vivi e que jamais serão esquecidos!



quando era uns 15 kilos a menos rs

quando usava o cabelo curtinho


cantando na Igreja

quando usava piercing no dente rs, vo colocar de novo em rs

inicio das obras da nosso apê

quando dirigia rs



quando tinha os cabelos enrolados



inicio do namoro


baile de formatura, me formei em 2007!



2 anos atráz
adora um espelho



atual

atual


                                                                                     atual
atual


É gente o post saiu bem grande, mas espero que tenham me conhecido um pouquinho mais!

aaaaaaaaaaaaaa

comprei minha máquina de costura pela internet, pra semana deve ta chegando, assim que chegar mostro pra vocês!



bjossssss

C@ty Veríssimo











8 comentários:

  1. Oiiii

    Sabe que estou louca pra colocar a TV naa parede também,mas marido não deixa,diz que eu vou querer mudar tudo de lugar e vai ficar so o suporte...maagina...de onde ele tirou esta idéia?...kkkkkk.
    Se ele fizesse esta minha vontade(breve),eu usaria o meu Rack como Aparador...sera que fica bom?
    Adorei suas fotos,uma moça linda,mostra uma mulher determinada,apaixonada,profissional,religiosa e que sabe o que quer.Ficaram mesmo lindas.
    Beijinhos.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa que linda vc, vc e muito charmosa adorei te conhecer melhor...
    BJS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. oii Caty legal o post realmente deu pra conhecer um pouquinho mais sobre vc
    bjinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi, Caty, gostei do seu post.
    Muito bom sabermos um pouco mais das amigas que fazemos por aqui, num eh?
    Adoreis suas fotinhas e facetas....

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...adorei o post...nossa seu cabelo cresceu ..e ficou muito lindo...
    Valeu pelo coments lá no blog...
    Ah e ficou muito linda a tv fixada na parede...ficou um luxooo...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que legal saber mais de você!
    Olha, você está muito muito muito mais bonita atualmente.
    Cabelo, rosto, pele, tudo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Eita mulher bonita, genteee!!!
    Amei te conhecer melhor.... e acho que depois vou me apresentar assim tbm... gostei!!!!
    Você tah linda... o casamento fez beem!!!
    Pra completar... flamenguista.... Uhuuuu!!!!
    Adoro fotos... o post ficou exelente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir