Então vim postar o caixotinho que ganhei no sorteio, vejam que fofo, chegou sexta passada!
adorei! Gabi....do blog http://mulhercontempornea.blogspot.com/
A e não podia deixar de falar pra vocês sobre a minha gravidez, estou mt bem, não tenho sentido nada...somente os seios bem doloridos!
Fui na minha primeira consulta de pre natal, estava tão feliz neste dia rs
Ainda retornarei com a real história da minha gravidez, esse relato deve ser contato a partir de junho de 2010, vou preparar o texto e em breve volto pra contar pra vcs, pois só contei uma parte!
bjos e bjos
C@ty e do bêbê
bjokas
Que lindo este caixotinho!
ResponderExcluirParabéns por ter ganho o sorteio!
Beijinhoss
Oi Caty, fiquei um tempinho sem passar por aqui e já fiquei surpresa com a notícia da gravidez. Parabéns!!! Muita saúde pra vc e pro baby.
ResponderExcluirE achei uma gracinha o caixotinho.
Beijos e bom feriadão!
Onwww,amiga que fofo o video!
ResponderExcluirAdoreii o caixotinho,muito fofo tambem!
Ja estava com saudadessss das suas postagens,rsrs
Ahh ja te adicionei no msn,mas eu nao tenho o costume de entrar muito rsrs
Beijoeeess,pra vc e pro baby!Que vcs tenham um feriado abençoado!!! =D
Amigaa linda! Tem selinho pra vc la no blog,
ResponderExcluirespero que goste =)
Te adoro,flor!!
Beijaoooo
Parabéns duplos pelo sorteio e principalmente pelo seu bebê, felicidades ao casal!
ResponderExcluirOi Caty,
ResponderExcluirAmei o vídeo, é lindo msm...
Mais vc vai ver que esse vídeo ainda é pouco pra demonstrar a emoção de ser mãe.
É, vc vai descobrir isso aos poucos conforme a barriguinha vai crescendo e sentindo os movimentos do bebe, é inesplicável...
Te desejo td felicidade do mundo.
Fica na paz de Cristo.
Bjsssss