quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saudades!

Oi gente, quanto tempo, senti saudades de vcs e de postar algo!

Então vim postar o caixotinho que ganhei no sorteio, vejam que fofo, chegou sexta passada!






A e não podia deixar de falar pra vocês sobre a minha gravidez, estou mt bem, não tenho sentido nada...somente os seios bem doloridos!
Fui na minha primeira consulta de pre natal, estava tão feliz neste dia rs


Ainda retornarei com a real história da minha gravidez, esse relato deve ser contato a partir de junho de 2010, vou preparar o texto e em breve volto pra contar pra vcs, pois só contei uma parte!



bjos e bjos

C@ty e do bêbê

bjokas

6 comentários:

  1. Que lindo este caixotinho!
    Parabéns por ter ganho o sorteio!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty, fiquei um tempinho sem passar por aqui e já fiquei surpresa com a notícia da gravidez. Parabéns!!! Muita saúde pra vc e pro baby.
    E achei uma gracinha o caixotinho.
    Beijos e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  3. Onwww,amiga que fofo o video!
    Adoreii o caixotinho,muito fofo tambem!
    Ja estava com saudadessss das suas postagens,rsrs

    Ahh ja te adicionei no msn,mas eu nao tenho o costume de entrar muito rsrs
    Beijoeeess,pra vc e pro baby!Que vcs tenham um feriado abençoado!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Amigaa linda! Tem selinho pra vc la no blog,
    espero que goste =)
    Te adoro,flor!!
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns duplos pelo sorteio e principalmente pelo seu bebê, felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  6. Oi Caty,
    Amei o vídeo, é lindo msm...
    Mais vc vai ver que esse vídeo ainda é pouco pra demonstrar a emoção de ser mãe.
    É, vc vai descobrir isso aos poucos conforme a barriguinha vai crescendo e sentindo os movimentos do bebe, é inesplicável...
    Te desejo td felicidade do mundo.
    Fica na paz de Cristo.
    Bjsssss

    ResponderExcluir