Hoje começaram as obras aqui em casa!
Começamos a arrumar o quarto do nosso bêbê, ta uma verdadeira bagunça, mt poeira, terra, pedras, aff....
Primeiramente temos que fazer uma outra porta no meu quarto para ficar mais próximo ao quarto do bêbê!
Antes
onde ficava este quadro....
foto da sala pro meu quarto!
agora esta limpo, pena que não tirei quando estava imundoooo rs
Não reparem a bagunça, foi o que deu pra ajeitar, afinal amanha tem mais sujeiraaaaaaa
essa foto tirei agorinha, depois de ter quebrado tudo e ter retirado carrinhos e carrinhos de pedras, imagina o trabalho do pedreiro, moro no terceiro andar rs
E aqui o quartinho do nosso bêbê entrou na reforma também!
Ao lado da porta colocaremos um vitro.....pra ter mais entrada de ar! além da porta, um vitro
Depois dessa porta tem uma varadinha!
Mais depois vou tirar foto completa do quarto pra vcs terem uma idéia de espaço!
Por enquanto é isso!
Estou sofrendo um pouco pq to com alergia atacada, sinusite e rinite e nem posso tomar remedio!
Mas uma hora teríamos que começar com a obra!
Bjos
Isso aí tem que preparar o quartinho do bb bem antes, as coisas planejadas e organizadas sempre dão certo..beijos no seu coração
ResponderExcluirJosy
cazadinha
Que delicia amiga, tbem terei que fazer umas adaptações em casa pra receber minha princesa ou meu principe. Mostra tudo pra gente viu. bjkas
ResponderExcluirNossa obra é terrivel mesmo.Muita bagunça mas tudo vale a pena no final!
ResponderExcluirBjsssss na barriga!