segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

35 semanas!

Boa Tarde

Gente alguém sabe até quantas semanas pode fazer a ultra 3D????? liguei pra um consultório e só pode fazer até 31 semanas....mas eu ja vi gente com mais semanas fazendoooo!

Se for, passou da minha hora, puxa!!!!!!!!!!!  :(

O que tem me acontecido nessas 35 semanas:

- durante a noite tenho me levantado mt mt mt pra fazer xixi, ou seja, não durmo nada durante a noite...quando pego no sono já é la pras 8 horas da manha!

- as vezes de curiosidade aperto o bico dos seios pra ver se sai alguma coisinha, e sai uma aguinha transparente, mas não vo fazer mais isso, pois me falaram que não é bacana fazer!

- tenho sentido um cansaço imensoooooo

- não tenho vontade de fazer mais nadaa, nem cozinhar rs

- os pés incham de vez enquandooo

- Maitê tem me dado cada cutucada...que as vezes ela mexe e tenho que correr pro banheiro pra fazer xixi rs

- tenho tido câimbras, aff

- agora a ansiedade ta chegandooo.....ta td preparado gente, malas arrumadas, dindim guardado pra cesaria.....e agora pedir a Deus que ela espere o dia que será marcado para sua chegada!

 Maitê ainda tem ganhado presentes........rs

Obrigada a cada blogueira pelo imenso carinho!!!!

Qualquer coisa gente, pode me perguntar, que terei o imenso prazer em responder!


bjosssssssssss

20 comentários:

  1. Ai que Delícia...
    Estamos JUNTAS na contagem....
    e que passe logo esse tempo....(ao mesmo tempo peço pra q demore....rsrsrrs)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi C@ty,ta quase chegando heim. mas parece q quando chega mais perto mais demora né? é por causa da ansiedade,fica tranquila Deus tem cuidado de você e logo chegará o grande dia,de ver o rostinho da Maitê.Bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Caty


    Ta chegando a hora né???

    Estamos ansiosas para conhecer o rostinho da Maitê!!!!
    Eu tb tinhas várias câimbras, acordava de madrugada com várias, ô negócio chato sentir isso!!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!! O 3D pode ser até 29/30 semanas pq depois disso o bebê já está bem grandinho e o espaço pra ele dentro da barriga fica menor e o que se vê depois desse periodo são borrões; realmente tem gente q faz depois do periodo isso não faz mal nenhum, mas é jogar dindim fora (ou arriscar pra tentar ver algo) eu tb perdi o tempo qdo fui ver estava com 30 semanas e a medica disse que era bobagem gastar dinheiro pq com certeza iria ber os borroes e eu ai acabar me decepcionando. Mas vc é quem sabe tá. Acho melhor vc guardar o dindim pra usaar com ela em seus braços. Bjs nas 2 e tá chegando hein!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caty: tô quase do mesmo jeito! Exceto para os pés e as câimbras. Comer banana é bom para evita-las!

    Não sabia sobre o 3D. Eu nao fiz,falei pro médico q nao queria pq acho aimagem horrivel. Sempre me da impressao d q o bb nao esta bem!

    vc ja marcou sua cesarea?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ai eu vi que disse que não tem vontade de fazer nada.... nossa quando eu estiver com meu bebe não quero nem ver....rsrsrs

    Bjssss

    e faz o bolinho que vc vai amar

    ResponderExcluir
  7. se nao me engano eu fiz com 31..algo assim,nem me lmbro mais..mais se que tem um tempo!

    ResponderExcluir
  8. oi queridaaaaa!! Quase nove meses!!! Tá chegandooo!!
    Quando ao ultra não sei dizer nada, fiz a minha com 25 semanas e me disseram que era melhor fazer no finalzinho pois o bebê estaria mais prontinho..
    quanto a apertar o seio, vc deve fazer sim!!! Isso estimula a produçãod e leite e a pele do seio vai se acostumando com o atrito, eu li muuuito sobre isso. Eu aperto, sai o leitinho transparente e não seco deixo o bico molhadinho de leite, pois o próprio leite ajuda a hidratar e proteger o bico, foi o que eu li, mas se preferir dá uma perguntadinha pro médico!!
    Bjucas nessa pancinha!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, aguenta a ansiedade pois agora falta pouco pra ver ao vivo sua pequena e nem precisa de 3d rs.

    Realmente é bom não ficar mexendo nos seios pois pode ocasionar contrações o que não é legal ainda.

    E saiba que esta aguinha é o colostro e é muito importante para o bebê nos primeiros dias, é como se fosse uma vacina natural. E nada de água, complemento, chá etc somente o leite maternos é mais que suficiente para o bebê e o ato de amamentar é muito importante pra filho e mãe....nos primeiros dias pode acontecer dos bicos dos seios ficarem doloridos ou até racharem mas nada que passar o próprio leite após as mamadas e uma pomada de lanolina pura não ajudem. Caso tenha dúvidas com relação a amamentação você pode recorrer ao banco de leite mais próximo de você, lá ao contrário de muitos pediatras "malucos" que nem querem perder o seu tempo lhe examinando e já receitam logo o NAN, no banco de leite eles te auxiliam e estimulam a amamentação...ufa desculpa o tamanho do recadinho é que eu sou uma apaixonada por este assunto e me revolto com as coisas que ouço....o pediatra dos meus filhos mesmo me disse ao me questionar de quantas em quantas horas eu dava o peito e eu respondi que fazia a livre demanda (que é o bebe mamar quando quer, conforme fui orientada por um outro excelente pediatra) e este pediatra virou e disse que dá trabalho....eis que respondi "doutor eu parei de trabalhar pra cuidar dos meus filhos e mesmo que estivesse trabalhando eu teria no minimo 4 meses pra cuidar e alimentar é o mínimo que eu tenho que fazer".....afff

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  10. Ehhh amiga está chegando hein! Daqui a pouco conheceremos a Maitê.
    Aii que delícia deve ser essa ansiedade né...
    Boa semana.
    Beijos
    Ki

    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!! ta chegando a hora, eu imagino a ansiedade deve estar a mil!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Maravilha Caty, tudo certinho pra chegada da princesa! Esses sintominhas chatos incomodam né.. Eu tbm levanto a noite toda pra fazer xixi... Ouvi dizer que a ultra 3D é viavel de 29 a 32 semanas. Que seus dias sejam iluminados!

    ResponderExcluir
  13. Olá Caty tenho seguido de perto esta gravidez com as peripécias que tens tido, agora chegou a hora de teres muita calma porque estás quase quase e ver a Maitê, concordo com tudo o que disse a Ellen. Beijos para os três (não és ciumenta posso mandar 2 beijos para o pai)Nada de deitar o colostro fora é super importante para a filhota.
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Caty minha linda, primeiramente parabéns pela Gravides, eu sonho cm isso...
    eu amei seu blog, estou te seguindo ah e amei sua cozinhaaa...
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  15. Daqui a pouco sua princesa já vai estar em seus braço, sua vida vai voltar ao normal, e muito melhor do que antes...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Oi Caty, estou passando pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  17. O médico me disse q é de 20 até 28 ou 30 semanas, pq antes tá muito pequenininho e depois o líquido atrapalha...menina já tá organizado né e já tá chegando heim...pra mim falta muito ainda...rsrs....bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  18. OI vim retribuir sua visita...adorei seu blog,que cantinho familia meus parabens,ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Colocando as visitinhas em dia, hehehe.
    Um grande beijo p vc e a Maite, já já ela chega hein?

    ResponderExcluir
  20. oi amiga. amei sua visita! e amei seu blog. 35 semanas? ta bem perto hein? eu tive de 38 semanas. a bolsa estourou. rs
    acho q ja passou da hora mesmo da ultra 3d pois agora o bebe ta enorme e mal dá pra ver. e nao espreme mesmo o peito nao. pq isso pode antecipar o parto. xeroooo e vamos que vamos. prepara tudo pq ta pertinho.

    ResponderExcluir