“Eu quero ganhar o Kit que a Baby Roger e a KCA Mãe Artesã estão sorteando” e vc quer tb? entra aqui http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/2012/06/bem-vindo-baby-roger.html
aa vejam o que andei fazendooo
fiz essa com plástico cristal por dentrooo..mas quebrei 4 agulhas...não da pra costurar com plástico gruda na máquina..alguém sabe se tem alguma técnica ou pé de máquina pra isso??? aff rs
bom fim de semana
bjos
Esta mãezinha está muito prendada!! PArabéns!
ResponderExcluirLindas Caty!
ResponderExcluirBjo! Ana Carla
geralmente quando costuro com plásticos coloco ele para cima, o pano que fica em contato com o pé.
ResponderExcluirQue linda as costuras... ADOREI!!!!!
ResponderExcluirE a princesa, como está???
Beijos
Que linda as costuras... ADOREI!!!
ResponderExcluirE a princesa, como está???
Beijos
Oi, Caty! Seus trabalhos estão lindos! Amei a xedrezinha (1ª).
ResponderExcluirQuanto ao viés, eu não corto ele não. Sigo até o fim, aí dobro e continuo o outro lado. Vou tentar fazer um post mostrando.
beijosss
Taty
Amiga estao lindas suas costurinhas!parabens!!
ResponderExcluirestamos bem graças a Deus!
te perguntei sobre o plano se saude pq se eu quiser
posso fazer um pra Mel da petrobras,que é o meu...
mas queria ver outros primeiro...esse é 120 reais pra elapor mes
nao sei bem quanto que fica um plano de saude.
vc ta gostando desse da amil?
bjosss e mais uma vez obrigada pela ajuda! =D
ahhh nao publiquei seu comentario pra nao ficar la pra todo mundo ver,ta?
ResponderExcluirSigo seu blog há algum tempo, acompanhei sua gravidez e agora acompanho o crescimento da sua pequena, e como está linda heim! Parabéns! Passei aqui pra dizer que inspiradas em vcs que são blogueiras que adoro, resolvi criar um blog pra mim, ainda está muito no começo, não sei mexer muito bem,mas estou tentando e adorando. Depois se puder passa lá e me fala o que achou ta! Bjim
ResponderExcluirQue cabeça a minha rsrs. O link: http://sandradaher.blogspot.com.br/
ResponderExcluirFui conhecer seu blog e estou seguindo bjo
Excluirahh que bom que esta gostando!
ResponderExcluiresse da petrobras é otimo, melhor que da unimed!
mas nao tem muitos medicos credenciados pela baixada...
minha GO é em madureira pra vc ter ideia, ai fica um pouco dificil levar a bebe pra longe numa consulta...
pelo que vi só tem pediatra em jardim botanico, tijuca, meier e barra...
Vou ver direitinho isso ate ela nascer, pq ja teria que colocar o nome dela mês que vem nesse...
Bjosss e obrigada amiga!
Nosso médico mt longe dela é um pouco ruim..pois todo mês precisa levar e se tiver doentinha tb bjosss
ExcluirParabéns pelos lindos trabalhos artesanais!! Bjs. Sandra
ResponderExcluir