sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vem participar do sorteio!

Mamães vem participar do sorteio!!!!!!!!!!

“Eu quero ganhar o Kit que a Baby Roger e a KCA Mãe Artesã estão sorteando” e vc quer tb? entra aqui http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/2012/06/bem-vindo-baby-roger.html

aa vejam o que andei fazendooo








fiz essa com plástico cristal por dentrooo..mas quebrei 4 agulhas...não da pra costurar com plástico gruda na máquina..alguém sabe se tem alguma técnica ou pé de máquina pra isso??? aff rs

bom fim de semana

bjos

14 comentários:

  1. Esta mãezinha está muito prendada!! PArabéns!

    ResponderExcluir
  2. geralmente quando costuro com plásticos coloco ele para cima, o pano que fica em contato com o pé.

    ResponderExcluir
  3. Que linda as costuras... ADOREI!!!!!
    E a princesa, como está???

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda as costuras... ADOREI!!!
    E a princesa, como está???

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Caty! Seus trabalhos estão lindos! Amei a xedrezinha (1ª).

    Quanto ao viés, eu não corto ele não. Sigo até o fim, aí dobro e continuo o outro lado. Vou tentar fazer um post mostrando.

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  6. Amiga estao lindas suas costurinhas!parabens!!

    estamos bem graças a Deus!
    te perguntei sobre o plano se saude pq se eu quiser
    posso fazer um pra Mel da petrobras,que é o meu...
    mas queria ver outros primeiro...esse é 120 reais pra elapor mes
    nao sei bem quanto que fica um plano de saude.
    vc ta gostando desse da amil?

    bjosss e mais uma vez obrigada pela ajuda! =D

    ResponderExcluir
  7. ahhh nao publiquei seu comentario pra nao ficar la pra todo mundo ver,ta?

    ResponderExcluir
  8. Sigo seu blog há algum tempo, acompanhei sua gravidez e agora acompanho o crescimento da sua pequena, e como está linda heim! Parabéns! Passei aqui pra dizer que inspiradas em vcs que são blogueiras que adoro, resolvi criar um blog pra mim, ainda está muito no começo, não sei mexer muito bem,mas estou tentando e adorando. Depois se puder passa lá e me fala o que achou ta! Bjim

    ResponderExcluir
  9. Que cabeça a minha rsrs. O link: http://sandradaher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ahh que bom que esta gostando!
    esse da petrobras é otimo, melhor que da unimed!
    mas nao tem muitos medicos credenciados pela baixada...
    minha GO é em madureira pra vc ter ideia, ai fica um pouco dificil levar a bebe pra longe numa consulta...
    pelo que vi só tem pediatra em jardim botanico, tijuca, meier e barra...
    Vou ver direitinho isso ate ela nascer, pq ja teria que colocar o nome dela mês que vem nesse...

    Bjosss e obrigada amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso médico mt longe dela é um pouco ruim..pois todo mês precisa levar e se tiver doentinha tb bjosss

      Excluir
  11. Parabéns pelos lindos trabalhos artesanais!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir