segunda-feira, 13 de agosto de 2012

6 Meses da Maitê!!!

Oi gente

minha boneca já fez 6 meses!

a Maitê é mt risonha...rir pra todo mundooo rs..é mt simpática.....

Maitê é mt bagunceira.......tem um gênio mt forte rs

Maitê já ta na sopinha, mas ela quer a minha comida não a dela rs

Vejam como ela ta lindonaaaaaaa



















GENTEEEEEEEEEEEE
não esqueci do sorteio não....
farei esse mês ainda....

Boa semana a todassss
bjossss

17 comentários:

  1. Menina vc sumiu!!!!!!!!
    Some e depois volta com esse monte de novidade??
    Conta mais como foi a introdução a sopinha!
    Ela tá muuito fofa!! Já tá sentando??
    Samuel ainda não, só quer sombra e água fresca kkk
    bju pra essa gatíssima!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tá muito linda essa menina,faz até caras e bocas pra foto , uma boneca mesmo , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  3. LindAAAAAA!
    Fofura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caty vc desapareceu... eu ia publicar um comentário hj pergunatndo se estava tudo ok com vcs? Mais nem deu... Que bom que a Maitê está lindona como sempre e cheia de graça! Não some mais não! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii como ela ta lindona amiga!!! Ta fofa demais....

    Arthur tbm tem o genio muito forte, falo pro meu marido que a gente tem que tomar cuidado....se não daqui a pouco ele ta mandando na gente rs

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda do mundoooo!!!Ela é tudo isso que você diz e muito mais, linda, fofa, esperta, dá vontade de apertar! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Caty, como ela tah linda e esperta!!
    Adoro os cabelinhos dela!!
    Agora aguenta amiga! logo logo estara andando e correndo pra lá e pra cá! Dai vc não segura, rsrs..
    Beijinhus..

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Deus!
    quando penso que nao tem como ela ficar mais fofa, vc me aparece com essas fotos novas! Dá vontade de morder essa bochecha risonhaaa
    Que menina esperta ein, ja fica rindo pra todo mundo,rs

    Bjos e dê beijoss nela por mim,ta?!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Já está sendo repetitivo... Sua filha é linda! Mas esse mês observei que ela tem olhos lindos! Parabéns!!
    Passa muito rápido temos tantas coisas para fazer que quando vemos já foi meio ano no seu caso!!
    Parabéns mais uma vez!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Caty, sua filha está muito linda, uma bonequinha!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  11. Caty, que coisa mais fofa!!!
    fico encantada como ela é crescida e esperta pra 6 meses!!!
    ja senta... fica de pe... e esses cabelinhos lindos!!!!
    ta uma lindona!!!!!!
    e pelo jeito ta adorando a papinha!!!!
    ela ainda ta mamando em vc?
    bjs

    ResponderExcluir