minha boneca já fez 6 meses!
a Maitê é mt risonha...rir pra todo mundooo rs..é mt simpática.....
Maitê é mt bagunceira.......tem um gênio mt forte rs
Maitê já ta na sopinha, mas ela quer a minha comida não a dela rs
Vejam como ela ta lindonaaaaaaa
GENTEEEEEEEEEEEE
não esqueci do sorteio não....
farei esse mês ainda....
Boa semana a todassss
bjossss
Menina vc sumiu!!!!!!!!
ResponderExcluirSome e depois volta com esse monte de novidade??
Conta mais como foi a introdução a sopinha!
Ela tá muuito fofa!! Já tá sentando??
Samuel ainda não, só quer sombra e água fresca kkk
bju pra essa gatíssima!!!!!!
Mas tá muito linda essa menina,faz até caras e bocas pra foto , uma boneca mesmo , bjs e bençãos Déia.
ResponderExcluirObrigadaaaa bjo
ExcluirLindAAAAAA!
ResponderExcluirFofura!
Beijos
Caty vc desapareceu... eu ia publicar um comentário hj pergunatndo se estava tudo ok com vcs? Mais nem deu... Que bom que a Maitê está lindona como sempre e cheia de graça! Não some mais não! Bjos
ResponderExcluirAiiii como ela ta lindona amiga!!! Ta fofa demais....
ResponderExcluirArthur tbm tem o genio muito forte, falo pro meu marido que a gente tem que tomar cuidado....se não daqui a pouco ele ta mandando na gente rs
Beijooooo
obrigadaa Aninha
ExcluirArthur é fofoooo d+ bjos nele
Que coisa mais linda do mundoooo!!!Ela é tudo isso que você diz e muito mais, linda, fofa, esperta, dá vontade de apertar! Bjos!!!!
ResponderExcluirobrigada
Excluirbjos na boneca
Oi Caty, como ela tah linda e esperta!!
ResponderExcluirAdoro os cabelinhos dela!!
Agora aguenta amiga! logo logo estara andando e correndo pra lá e pra cá! Dai vc não segura, rsrs..
Beijinhus..
è verdade em breve ela estará correndo ai ai rs bjo
ExcluirAiii meu Deus!
ResponderExcluirquando penso que nao tem como ela ficar mais fofa, vc me aparece com essas fotos novas! Dá vontade de morder essa bochecha risonhaaa
Que menina esperta ein, ja fica rindo pra todo mundo,rs
Bjos e dê beijoss nela por mim,ta?!
Do um beijo nela por vc sim rs
Excluire a nenem ta bem? bjo
Olá!! Já está sendo repetitivo... Sua filha é linda! Mas esse mês observei que ela tem olhos lindos! Parabéns!!
ResponderExcluirPassa muito rápido temos tantas coisas para fazer que quando vemos já foi meio ano no seu caso!!
Parabéns mais uma vez!
Bj
Oi Caty, sua filha está muito linda, uma bonequinha!!! Bjs, Ana
ResponderExcluirCaty, que coisa mais fofa!!!
ResponderExcluirfico encantada como ela é crescida e esperta pra 6 meses!!!
ja senta... fica de pe... e esses cabelinhos lindos!!!!
ta uma lindona!!!!!!
e pelo jeito ta adorando a papinha!!!!
ela ainda ta mamando em vc?
bjs
Maitê está uma fofura... linda!
ResponderExcluir