vcs sabem onde posso encontrar saco papel kraft?????
imagens retiradas do google!!!!!
to precisando mt
Resolvi fazer a festinha da Maitê de 1 aninho e só tenho 5 meses pra planejar td....eu que vo ornamentar, personalizar, enfim a mamãe vai fazer quase tudo rs
bjossssss
iiiii esqueci do sorteio não to sem tempooooo.....
mas vo fazer, ja tem uma peça pronta rs falta outra
bjossss
a+(Large).jpg)


OI Amiga!
ResponderExcluirVcs estão lindas no painel do blog.
Acho q vc encontra esses saquinhos em casa q vende produtos para quem vende hamburguer e cachorro quente.ou então na rua da alfandega.
Vc tem email,para que eu possa te enviar algumas coisinhas de festa?
Espero ter te ajudado.
Bjs!
Emqqer loja de embalagem vc encontra.
ResponderExcluirBoa sorte com os preparativos...por aqui já decidimos fazer apenas um bolinho e chamar os rimos pro parabénns e assim usar o dimdim que sobrar pra viajar emfamília, estou muito empolgada!!!
bjuuuuuuuu
Caty querida!
ResponderExcluirVc mora aqui em São Paulo? Na loja em que compro sacola para embalagens na 25 de março, com certeza têm!
Aliás lá têm tudo qto é tipo de embalagem!
Só que não lembro o nome, te dou uma dica, procure lojas na 25 de março e procure embalagens!
Bjos, Ana Carla
amiga vc já procurou na internet, aqui eu estou a todo vapor com a festinha da Bia RSSRRS, estou encomendando várias coisinhas pela internet mesmo, é muito mais prático pra gente que não tem como ficar batendo perna por ai com bb no colo kkkkk.
ResponderExcluirbjusssss
menina já planejei td na minha mente aqui onde moro tem uma loja própria pra decoração de festa infantil eu fico louca lá rs ja comprei várias coisinhas...se eu não achar esse saco vo comprar as bolsinhas mesmooo.....eu vo personalizar um monte de coisas...minha mãe fica com ela enquanto organizooo bjo
ExcluirCatarina!! nao aguentou ficar sem comemorar o primeiro ainho da Princesa né?? rsrsr
ResponderExcluirCorre q o tempo voa!!! nao sei nada de deecoração...as arteiras sao vc e Rejane!!! ;-)
Bj na Maitê!
saúde e paz
Ro
é resolvii rs to super empolgadaaaaaaaaa rs
Excluirvamos ver no que vai dar bjos
Isto mesmo!! aproveite!! Comemore siiiim o aniversario de sua filhota!
ExcluirTemos q comemorar avida!!!
se quiser ajuda,tô aqui! ;;-)
Bom mesmo a gente fazer o q quer e ter o q comemorar!
Bj na Maitê!
saúde,paz bom feriado
Ro
ahh!! aqui perto de casa abriu uma loja de roupas so para crianças...cada coisa lindaaa!! passe e lembrei da Maitê!! \0/
ExcluirBj
Ro
Olá Caty,
ResponderExcluirNa R. Buenos Aires tem várias lojas que vendem tudo de embalagens, lá você vai achar tudo que procuras.
Boa sorte e dá uma beijoca na sua gostosa.
Beijo Grande.
Andréa Cabral
Obrigada pela indicação bjssssss
ExcluirOi querida, essas embalagens vc acha em casa de festa, aqui vende pó Kilo se vc nao encontrar por aí me avisa q eu mando pra vc. Respondendo sua pergunta, eu retirei todo o azulejo para passar a massa corrida, nao foi pó cima. Bjs
ResponderExcluirentão Cibele..na casa de festa que tem por aqui não acheiii....achei sacolinhas mas tão carinhas rs
Excluirvo tentar achar o saco papel...caso não ache....te procuro...mas vc sabe assim qt q tá??? bjos e obrigada
Amiga por aqui também sou eu quem vai fazer tudo!!!Essa embalagem aí é fácil de encontrar em casa de embalagens ou artigos para restaurantes, se precisar de ajuda em algo me avise!Beijos
ResponderExcluirOi Catarina!
ResponderExcluirPrimeira vez que comento,mas leio o blog desde o comecinho.
Como o tempo voa... Já vai fazer a festinha de 1 aninho da Maitê!
Você mora em Nova Iguaçu? Então, já procurou na Vivian Festas?
Acho que lá você deve encontrar.
Boa sorte nos preparativos da festinha, com certeza vai ficar linda!
A Maitê está linda... Parabéns!
Bjs
entãooo...to comprando td lá na viviam festa...mas eu não achei esses saquinhos lá..se não achar vou ter que comprar as sacolinhas de lá...q ta bem carinha....mas fazer o q né rs bjo
Excluirhttp://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/ Caty conece esse site???boa sorte.
ResponderExcluirbjs
Olá..conheço sim esse site rs
Excluiradoro ele rs obrigadaaa bjo
OLA CATY,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,ENTÃO FIZ EMBALAGENS COM PAPEL CRAFT
ResponderExcluirPARA O DIA DOS PAIS.ENCONTREI EM PAPELARIA,MAS EM CASA DE EMBALAGEM E DESCARTÁVEIS SERÁ MAIS FACIL,ESPERO TER AJUDADO.BOM DOMINGO.VALÉRIA.
hummmm legal bjs
ExcluirNo centro da Cidade (saara) vc deve encontar...
ResponderExcluirPassei pra desejar uma ótima semana tb.
Passa lá no blog, acabei de atualizar!
Beijos,
Gabs Pires
(www.gabspires.blogspot.com)
Hi, nossas babies têm a mesma idade???
ResponderExcluirQue legal!
Parabéns pela linda filhota.
Vc é do Rio?
No Mercadão tem!
Em lojas de embalagens você encontra.
BJks
Conheço também uma loja em frente a estação do Engenho de dentro que tem (do outro lado do Engenãho) e em Cascadura, na rua Sidoneo Paes, ao lado da loja Sai de baixo.
ResponderExcluirhahaha! Porque não me perguntou? rsrs. No centro da Cerâmica, em frente ao Mercado do Cosme, esquina da Rua Nova tem a Plascopel. Lá vende estes sacos e muitas outras embalagens! Divirta-se! e O MELHOR! Perinho de casa, rsrs. Sua boneca tá linda e os preparativos tb! Beijos.
ResponderExcluirhttp://www.casacorpoecia.com/2011/04/faca-suas-proprias-embalagens-e-tags-re.html
ResponderExcluirOi Rejane...então a festa dela vai ser da joaninha...vc tem alguma idéia de como posso enfeitar essas sacolas???? iria ficar legal essas sacolinhas numa mesinha perto da mesa do bolo???
Excluirtem de todos os tamanhos essa embalagem na plascopel?? vo la ver.....bjoooo