Semana passada fiz um post mostrando a vocês que retirei a parede vermelha e pintamos de branco.....agora preciso dar uma mudada na sala né? rs
então resolvi fazer desse jeito...como queria uma prateleira em cima da rack com suporte embutido, mudei de idéia e resolvi colocar uns nichos desse jeito aqui na foto:
não reparem não sei fazer mt bem um desenho rs
Andei conversando com a Cris Ghisolfi do blog http://criandoedecorandoblogspot.blogspot.com.br/2012/11/decorando-parede.html
e pedindo umas idéias e ela me deu essa idéia de colocar os nichos nessa posição, medir a rack e colocar os nichos do tamanho dela dando um pequeno espaço......
O projeto esta em andamento
Comprei os 4 nichos e falta pintá-los de branco
Assim que tiver td prontinho volto pra mostrar pra vcs!
Depois tenho que decidir o que colocar neles né? rs
bjos e até o próximo post

Nossa que bom Caty que vc já comprou tenho certeza que vai ficar lindo.Bjuss
ResponderExcluira vai com certeza!!!!!!!! se a Cris Ghisolfi deu a ideia, e você Caty gostou vai ficar linda sua sala .
ResponderExcluirobaaaa, rs... quero ver, mostre aqui, beijos!
ResponderExcluirquero ver!!!!!!
ResponderExcluirbjs
Vai ficar lindo!Beijoss
ResponderExcluirPrimeira vez aqui e precisei comentar porque eu adoro desenhar coisas pra compor a casa. Seja o que for. Eu adoro casas e projetos de inteiores e tudo mais. Gostei de ver que coloca a mão na massa.
ResponderExcluirBeijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com
Adoreeeeei!!! vai ficar lindo *--*
ResponderExcluirBeijos :* Blog DDC♥
Obrigada pelo carinho Caty!
ResponderExcluirA Maitê está muito fofa! Parabéns!
Ah! Sua sala va ficar linda!
Bjos,
Ana Carla
Louca pra ver,vai ficar lindo,eu amo estas mudanças,você sabe....E Maitezinha?
ResponderExcluirBeijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
Com certeza, depois de colocar o que encomendou, aí pensa sobre a decoração!! E posta para vermos como ficou..Abraços. Sandra
ResponderExcluir