Hoje vim mostrar pra vocês o quartinho da Maitê e uma parte da minha cozinha!
Vejam o quartinho dela....tirei o berço que ja tinha virado cama e comprei uma cama box pra ela....comprei cortina, lençóis, tapetinho, TV no quarto, vem espiar rs
Atualmente esta assim
A próxima etapa é tirar essa faixa e pintar o quarto todo...pensei num cinza...ou azul bebe
Não tirei foto de onde estão os brinquedo dela...mas estão num baú
Agora vem ver o que eu fiz na minha cozinha
Com a compra da cortina eu tive que trocar o varal da cortina dela, tive que comprar um duplo...ai não podia jogar fora o outro e pensei, pensei até que tive uma idéia
Gostaram??? bjo







Ficou super lindo o quartinho dela!
ResponderExcluirBeijos
Obrigada flor bjo
ExcluirCaty, quanto tempo flor !!! Amei o quartinho da Mayte e como ela está grande !!! Uma mocinha mesmo !!! Também estou planejando trocar o berço da Manu, mas mais para o final do ano, ainda fico meio receosa dela dormir em cama.
ResponderExcluirBjs
Neili
Obrigadaa bjo
Excluirmais lindo imposivel . . o quarto ta com cara de menina , ficou linda a cama com as roupas nova .
ResponderExcluirObrigadaaa :-) bjo
ExcluirQuartinho da Maitê tá lindo..
ResponderExcluirQuero tanto comprar logo minha casinha e dar um quarto assim pra ela...
Meu apto sí tem um quarto, então dividimos com ela... os brinquedos acabam ficando na sala...
Mas ficou lindo!!!!
E a idéia de reutilizar o varão da da cortina foi ótima. Reciclagem sempre!!!
Beijos,
A Mãe da Estela
http://amaedaestela.blogspot.com/
Tudo lindo Caty!
ResponderExcluirParabéns!
Bjo!
Ai que quartinho mais gostoso, ta muito lindo msm parabéns!
ResponderExcluirsegue sigo de volta ? Adorei seu cantinho
ResponderExcluirhttp://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/
Olá Caty! Tudo bem? Qto tempo!
ResponderExcluirObrigada por visitar e comentar no meu bloguito!
E vc, como anda suas artes e invenções na decoração de sua casinha?
Bjo!
OI, amiga querida, tudo bem com vc ?
ResponderExcluirNossa, como sua filhinha tá mocinha !! E linda !
Muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog !
Apareça sempre que puder , tá?
Beijao cheio de carinho !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
Saudades de vc amiga!
ResponderExcluirEstamos sumidas neh!
Saudades tb....Outro dia a Aline no face me perguntou se eu tinha parado com o blog kkkk
Excluirbju