sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cozinha e quarto da Maitê!!!!!!!

Oi genteeeee
Hoje vim mostrar pra vocês o quartinho da Maitê e uma parte da minha cozinha!

Vejam o quartinho dela....tirei o berço que ja tinha virado cama e comprei uma cama box pra ela....comprei cortina, lençóis, tapetinho, TV no quarto, vem espiar rs

Atualmente esta assim






A próxima etapa é tirar essa faixa e pintar o quarto todo...pensei num cinza...ou azul bebe
Não tirei foto de onde estão os brinquedo dela...mas estão num baú

Agora vem ver o que eu fiz na minha cozinha

Com a compra da cortina eu tive que trocar o varal da cortina dela, tive que comprar um duplo...ai não podia jogar fora o outro e pensei, pensei até que tive uma idéia



Gostaram??? bjo




14 comentários:

  1. Ficou super lindo o quartinho dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caty, quanto tempo flor !!! Amei o quartinho da Mayte e como ela está grande !!! Uma mocinha mesmo !!! Também estou planejando trocar o berço da Manu, mas mais para o final do ano, ainda fico meio receosa dela dormir em cama.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. mais lindo imposivel . . o quarto ta com cara de menina , ficou linda a cama com as roupas nova .

    ResponderExcluir
  4. Quartinho da Maitê tá lindo..
    Quero tanto comprar logo minha casinha e dar um quarto assim pra ela...
    Meu apto sí tem um quarto, então dividimos com ela... os brinquedos acabam ficando na sala...

    Mas ficou lindo!!!!
    E a idéia de reutilizar o varão da da cortina foi ótima. Reciclagem sempre!!!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    http://amaedaestela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que quartinho mais gostoso, ta muito lindo msm parabéns!

    ResponderExcluir
  6. segue sigo de volta ? Adorei seu cantinho
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Caty! Tudo bem? Qto tempo!
    Obrigada por visitar e comentar no meu bloguito!
    E vc, como anda suas artes e invenções na decoração de sua casinha?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. OI, amiga querida, tudo bem com vc ?
    Nossa, como sua filhinha tá mocinha !! E linda !
    Muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog !
    Apareça sempre que puder , tá?
    Beijao cheio de carinho !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Saudades de vc amiga!
    Estamos sumidas neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tb....Outro dia a Aline no face me perguntou se eu tinha parado com o blog kkkk
      bju

      Excluir