Eu adorei também, comprei primeiro na lojinha de uma AMIGA por R$10.00,nunca tinha visto,comprei logo quatro,Morango,Maçã,Cenoura e outra Moranguinho,dai fui direto para o centro da cidade,mal entrei na lojinha de R$1.99,tinha varias pelo preço que você falou....menina me deu uma raiva,nunca mais voltei lá na lojinha da minha AMIGA,me senti enganada e perdi a confinça nela.... Deusa vasinhos coloridos
Adorei seu blog, cheguei através do blog da Rejane que eu amo....e o seu já está na minha lista de favoritos.
Eu tenho uma bolsa desta, ganhei da minha cunhada e achei um lugar super charmoso pra deixá-la....na porta da geladeira e sempre que preciso pra ir ao mercado está prática além de dar um encanto na minha cozinha.
bjs Ellen http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br
Puxa, eu tbm achei uma dessas, pelo mesmo preço, comprei por causa do morango...é lindo...veja como ficou na minha cozinha...fabycria.blogspot.com...bjão e seu blog émaaaravilhoso...seja minha seguidora tbm...
Eu adorei também, comprei primeiro na lojinha de uma AMIGA por R$10.00,nunca tinha visto,comprei logo quatro,Morango,Maçã,Cenoura e outra Moranguinho,dai fui direto para o centro da cidade,mal entrei na lojinha de R$1.99,tinha varias pelo preço que você falou....menina me deu uma raiva,nunca mais voltei lá na lojinha da minha AMIGA,me senti enganada e perdi a confinça nela....
ResponderExcluirDeusa
vasinhos coloridos
Que linda, nunca tinha visto! Bjs
ResponderExcluirJa recebi seu endereço,só estou esperando ir ao centro para mandar as coisinhas que quero...aguarde menininha..rsrsrrs.
ResponderExcluirDeusa
vasinhos coloridos
Olá querida, vim agradeçer sua visita. Estou curtindo bastante, pois dizem q passa mto rapido. Um super bj
ResponderExcluirSol
Que linda!!! Bem apetitosa! Hehehe...
ResponderExcluirPena que esse morangão é grande demais pra caber na petisqueira!
Boa sorte!
bjo
Adorei seu blog, cheguei através do blog da Rejane que eu amo....e o seu já está na minha lista de favoritos.
ResponderExcluirEu tenho uma bolsa desta, ganhei da minha cunhada e achei um lugar super charmoso pra deixá-la....na porta da geladeira e sempre que preciso pra ir ao mercado está prática além de dar um encanto na minha cozinha.
bjs
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br
Puxa, eu tbm achei uma dessas, pelo mesmo preço, comprei por causa do morango...é lindo...veja como ficou na minha cozinha...fabycria.blogspot.com...bjão e seu blog émaaaravilhoso...seja minha seguidora tbm...
ResponderExcluir