Hoje meu marido trouxe a cúpula(branca), comprou ela por R$ 13, 00
Poxa eu tinha tanta garrafa bonita aqui pra fazer, mais joguei todas foras, a única que achei foi essa!
Esse fim de semana meu tio fez um churrasco e tinha mts garrafas bonitas e não pedi antes, ontem foi pro lixo :(
Mais depois volto com outro post pra mostrar ela pronta pra vcs, pois falta fazer o furo na garrafa p passar o fio, bocal e etc.....
Mas ainda to pensando em como decorá-la, se pinto a garrafa ou deixo crua e coloco algo dentro, até eu pensar em algo legal, vou fazê-la e usar crua mesmo!
Se alguém quiser dar uma dica, fique a vontade!
Me serviram de inspiração...
bjosssssss e até o próximo post!
C@ty



Cada ideia melhor que a outra, hein?
ResponderExcluireu já tinha visto a primeira, do garrafão!
Sempre pensei em fazer uma só com aquelas rodelas de laranja ressecada ou então galhinhos de lavanda, acho tão lindo!
Fiquei curiosa, volta logo com o resultado!
Beijo
Oi Caty,
ResponderExcluirVim te conhecer, obrigada pela visitinha viu, amei a idéia do abjour com garrafa, vou dar uma dica já vi também enfeitar dentro da garrafa com várias pedras bonitas e até bolinhas de gude coloridas fica muito bonito.
Gora vou dar uma passeada aqui pelo seu blog.
Bjs
gostei muito do seu blog... estou te seguindo !!
ResponderExcluir