terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidade!!!

Oi gente há um tempinho estava querendo fazer meu próprio abajur!

Hoje meu marido trouxe a cúpula(branca), comprou ela por R$ 13, 00

Poxa eu tinha tanta garrafa bonita aqui pra fazer, mais joguei todas foras, a única que achei foi essa!
Esse fim de semana meu tio fez um churrasco e tinha mts garrafas bonitas e não pedi antes, ontem foi pro lixo :(

Mais depois volto com outro post pra mostrar ela pronta pra vcs, pois falta fazer o furo na garrafa p passar o fio, bocal e etc.....

Mas ainda to pensando em como decorá-la, se pinto a garrafa ou deixo crua e coloco algo dentro, até eu pensar em algo legal, vou fazê-la e usar crua mesmo!

Se alguém quiser dar uma dica, fique a vontade!






Me serviram de inspiração...





bjosssssss e até o próximo post!

C@ty

3 comentários:

  1. Cada ideia melhor que a outra, hein?
    eu já tinha visto a primeira, do garrafão!
    Sempre pensei em fazer uma só com aquelas rodelas de laranja ressecada ou então galhinhos de lavanda, acho tão lindo!
    Fiquei curiosa, volta logo com o resultado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty,
    Vim te conhecer, obrigada pela visitinha viu, amei a idéia do abjour com garrafa, vou dar uma dica já vi também enfeitar dentro da garrafa com várias pedras bonitas e até bolinhas de gude coloridas fica muito bonito.
    Gora vou dar uma passeada aqui pelo seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog... estou te seguindo !!

    ResponderExcluir