Ontem ganhei mais um presente e adorei!
O meu amigo chamado André queria me dar um presente, mas não sabia o que, foi quando percebi que ele estava de rolo com meu marido rs, sabia que tinha alguma coisa mas não sabia o que rs
então há um tempinho estava querendo este suporte que acho lindo e não é que ganhei ontem a noite ele, nossa mais um presente rs, to mt feliz, mas aaa não para por ai....acabei de ganhar mais um presente um aspirador de pó da philco, que esta em promoção no site da leader, eu so faço comprar lá agora, comprei ventilador, tv de lcd, tênis, aspirador de pó, não tenho o que reclamar de lá!
AMANHA É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOO COMPLETO 2.6 rs
Vejam as fotos dos meus presentes!
esse ai que é o meu amigo, que me deu esse presente que amei, obrigada em André
Antes
Depois
ainda vem com esses utensílios(escumadeira, concha...), mas na cor preta
a não pude levantar mais por causa dessa tomada que esta bem acima! mas adorei o resultado!
reparem na luva fofa que a Deusa me deu
gente la no site da leader.com.br esta tudo com 10% de desconto
este aspirador de R$ 189 acabei de comprar ele por R$ 116,91
comprei de água tb, pois minha cozinha não tem ralo, as vezes gosto de jogar água nela pra deixar ela bem limpinha e tinha que tirar com pano de chão, mas meu problemas acabaram hehehehe
Até o próximo post
bjokasssssssss
C@ty

Parabéns Caty
ResponderExcluirFicou lindo!!!
E que presentão hein garota!!!
Que seu niver traga muitas alegrias e felicidades todos os dias da sua vida
Felicidades!!!
HAHA eu quero um...
ResponderExcluirLindo o seu suporte, o apirador eu tenho um, foi a melhor coisa que fiz foi compra lo.
Bjs
Ai que delicia ganhar tantos presentes. Parabéns adiantado pelo niver.
ResponderExcluirbeijos
Oi Caty, que suporte bacana, o bom que ele fica na parede e a pia fica livre.
ResponderExcluirAspirador de pó é tudo de bom, tenho o meu e foi uma ótima compra!
Parabéns pelo níver, desejo tudo de bom!
Beijos! ♥
Ola Caty...amei o suporte!!!Também quero um...hahaha, além de organizar as coisas decora muito bem!!!Bju
ResponderExcluirAna Paula
Olá Caty... primeiramente que presentes ótimos... deixa a cozinha bem organizada...
ResponderExcluirMeus parabéns pelo aniversário... Deus abençõe com muita saúde, paz e muita felicidade...
Muitos Beijos!!!
Ficou uma graça! E super prático, cabe MUITA coisa!
ResponderExcluirAté amanhã, acho que ainda vai chegar MUITO presente por aí....rsrs.
Beijinhos querida.
Primeiro meus parabéns, muitas felicidades! Muitos anos de vida, por que você só está começando, então continue aproveitando bastante. Segundo também me apaixonei por essa prateleira algum tempo atrás, como é bom, ela resolveu meu problema de espaço e organização, outra coisa. Ficou linda na sua cozinha. bjs e abraços Eliane
ResponderExcluirADOREIIIIIIII
ResponderExcluirOlá Catarina
ResponderExcluirVenha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...
Bjooooooooooooo.............
http://amigadamoda.blogspot.com
Ganhar presentes é muito bom, principalmente se são coisas que já estávamos querendo.
ResponderExcluirBeijos
Como é bom ganhar presentes....
ResponderExcluirParabéns! Muita paz e saúde pra vc!
Beijos
Oi Catarina ficou lindo o novo mimo pra cozinha também sou louca por um deste ai.Obrigado pelo comentário no ultimo post vim retribuir.bjs
ResponderExcluirficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir