quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presentes....obaaaaaa

Boa tarde!

Ontem ganhei mais um presente e adorei!

O meu amigo chamado André queria me dar um presente, mas não sabia o que, foi quando percebi que ele estava de rolo com meu marido rs, sabia que tinha alguma coisa mas não sabia o que rs
então há um tempinho estava querendo este suporte que acho lindo e não é que ganhei ontem a noite ele, nossa mais um presente rs, to mt feliz, mas aaa não para por ai....acabei de ganhar mais um presente um aspirador de pó da philco, que esta em promoção no site da leader, eu so faço comprar lá agora, comprei ventilador, tv de lcd, tênis, aspirador de pó, não tenho o que reclamar de lá!

AMANHA É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOO COMPLETO 2.6 rs

Vejam as fotos dos meus presentes!
esse ai que é o meu amigo, que me deu esse presente que amei, obrigada em André


Antes

Depois

ainda vem com esses utensílios(escumadeira, concha...), mas na cor preta


a não pude levantar mais por causa dessa tomada que esta bem acima! mas adorei o resultado!

reparem na luva fofa que a Deusa me deu





gente la no site da leader.com.br esta tudo com 10% de desconto
este aspirador de R$ 189 acabei de comprar ele por R$ 116,91

comprei de água tb, pois minha cozinha não tem ralo, as vezes gosto de jogar água nela pra deixar ela bem limpinha e tinha que tirar com pano de chão, mas meu problemas acabaram hehehehe


Até o próximo post

bjokasssssssss

C@ty




14 comentários:

  1. Parabéns Caty
    Ficou lindo!!!
    E que presentão hein garota!!!
    Que seu niver traga muitas alegrias e felicidades todos os dias da sua vida
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHA eu quero um...
    Lindo o seu suporte, o apirador eu tenho um, foi a melhor coisa que fiz foi compra lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia ganhar tantos presentes. Parabéns adiantado pelo niver.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Caty, que suporte bacana, o bom que ele fica na parede e a pia fica livre.
    Aspirador de pó é tudo de bom, tenho o meu e foi uma ótima compra!
    Parabéns pelo níver, desejo tudo de bom!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ola Caty...amei o suporte!!!Também quero um...hahaha, além de organizar as coisas decora muito bem!!!Bju

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Olá Caty... primeiramente que presentes ótimos... deixa a cozinha bem organizada...
    Meus parabéns pelo aniversário... Deus abençõe com muita saúde, paz e muita felicidade...
    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça! E super prático, cabe MUITA coisa!
    Até amanhã, acho que ainda vai chegar MUITO presente por aí....rsrs.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro meus parabéns, muitas felicidades! Muitos anos de vida, por que você só está começando, então continue aproveitando bastante. Segundo também me apaixonei por essa prateleira algum tempo atrás, como é bom, ela resolveu meu problema de espaço e organização, outra coisa. Ficou linda na sua cozinha. bjs e abraços Eliane

    ResponderExcluir
  9. Olá Catarina

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ganhar presentes é muito bom, principalmente se são coisas que já estávamos querendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como é bom ganhar presentes....

    Parabéns! Muita paz e saúde pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Catarina ficou lindo o novo mimo pra cozinha também sou louca por um deste ai.Obrigado pelo comentário no ultimo post vim retribuir.bjs

    ResponderExcluir