A vidraçaria fica em frente ao Choppimpé, ao lado do camelódromo. É só uma portinha, bem ao lado de uma loja de colchão... Na rua da CeA, sabe? Beijoas e ótima tarde.
OI Catarina ainda não conheço o blog mais vou lá sim bjs Vim te convidar pra ler meu novo post. Resolvi abrir meu coração, pra quem já conhece a casa tá na hora de conhecer um pouco da dona e do dono.Quero compartilhar a minha história com você assim a gente se conhece melhor.bjs
Vê se pode menina,eu sinceramente fico chateada demais,não gosto deste tipo de assunto,mas sou muito sentimental e não consigo ficar a parte.Mas Deus e o Senhor,ele que de TUDO sabe,ele e que edifica um lar......o meu entrego a Deus.Agora preciso esquecer....eu rezo muito sabe,porque so assim me sinto bem. Deusa
Oi querida a vida e assim a gente nunca imagina o qu nos espera né?Mas fica tranquila depois da cirurgia, você vai ver como seu marido vai ficar todo carinhoso...(seguraaa) E você vai realizar seu sonho de ser mãe e como vai rsrsrs Obrigado pelo carinho bjs
oii Caty fixamos tres madeiras na parede atras do espelho(porque ela tem um desnivel por termos colocado revestimento so ate a metade) ai foi colocado no espelho/ e nas madeirinhas aquela fitas dupla face q encontra nas vidraçarias especialmente pra isso, mas acho q no teu caso não precisa as madeiras se for uma superficie retinha coloca direto na parede a fita, entendeu? mas qualquer coisa to a disposição ta bom bjosss
Oi Cathy! Cheguei aqui pelo Puxadinho da Lets. Muito legal essa troca que existe na blogsfera, não? Adorei seu blog, suas coisinhas, seu jeitinho de escrever. Parabéns. Te espero para um cafezinho lá no meu Reciclar, tá. Beijos e uma ótima sexta feira para vc.
Oi vizinha!
ResponderExcluirA vidraçaria fica em frente ao Choppimpé, ao lado do camelódromo. É só uma portinha, bem ao lado de uma loja de colchão... Na rua da CeA, sabe?
Beijoas e ótima tarde.
OI Catarina ainda não conheço o blog mais vou lá sim bjs
ResponderExcluirVim te convidar pra ler meu novo post. Resolvi abrir meu coração, pra quem já conhece a casa tá na hora de conhecer um pouco da dona e do dono.Quero compartilhar a minha história com você assim a gente se conhece melhor.bjs
Olá
ResponderExcluirVenha participar dos 2 sorteios.
Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.
As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...
Bjoooooooooooo...............
http://amigadamoda.blogspot.com
Legal! Boa sorte!!!
ResponderExcluirÉ Caty, a loja azul da água. Agora fico aqui.
ResponderExcluirBeijos!
Vê se pode menina,eu sinceramente fico chateada demais,não gosto deste tipo de assunto,mas sou muito sentimental e não consigo ficar a parte.Mas Deus e o Senhor,ele que de TUDO sabe,ele e que edifica um lar......o meu entrego a Deus.Agora preciso esquecer....eu rezo muito sabe,porque so assim me sinto bem.
ResponderExcluirDeusa
Oi querida a vida e assim a gente nunca imagina o qu nos espera né?Mas fica tranquila depois da cirurgia, você vai ver como seu marido vai ficar todo carinhoso...(seguraaa) E você vai realizar seu sonho de ser mãe e como vai rsrsrs
ResponderExcluirObrigado pelo carinho bjs
Uma fofura os mimos do sorteio.
ResponderExcluirTá de brinquedinho novo como marido me diz.
Eu também estou amando o meu, não sei como fiquei tanto tempo sem ele rsrrsrs.
Beijokas e um ótimo feriadão para ti e para a família!!!
Parabéns a você amiga querida e que Deus continue
ResponderExcluirnos iluminando para que assim possamos traçar novos rumos ....
Bj
Valeria
Oiiii, estou passando pra contar uma coisa:
ResponderExcluirEstou mudando de casa, a partir do dia 20/03 estarei só no:
http://babaluartes.blogspot.com/
Qualquer dúvida, aqui tem um post que explica tudinho:
http://nacasadalu.blogspot.com/2011/03/aviso-importante.html
Beijos
oii Caty fixamos tres madeiras na parede atras do espelho(porque ela tem um desnivel por termos colocado revestimento so ate a metade) ai foi colocado no espelho/ e nas madeirinhas aquela fitas dupla face q encontra nas vidraçarias especialmente pra isso, mas acho q no teu caso não precisa as madeiras se for uma superficie retinha coloca direto na parede a fita, entendeu? mas qualquer coisa to a disposição ta bom bjosss
ResponderExcluirOi minha querida!
ResponderExcluirPois então! Compra sim uns pedaços de tecido e se arrisque! Vai ver como vai gostar, já que é tão prendada!
Beijokas!
Oieee!! Caty obrigada por passar no meu cantinho
ResponderExcluirsuper beijo
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/
Oi Cathy! Cheguei aqui pelo Puxadinho da Lets. Muito legal essa troca que existe na blogsfera, não?
ResponderExcluirAdorei seu blog, suas coisinhas, seu jeitinho de escrever. Parabéns.
Te espero para um cafezinho lá no meu Reciclar, tá.
Beijos e uma ótima sexta feira para vc.
Oi flor, sempre vejo seu blog, adoro suas postagens!!! Agora podemos trocar ideias!!! Beijos.
ResponderExcluirAmiga!
ResponderExcluirVim te desejar uma linda e abençoada semana:)
Beijos
As "esculturas" são mandalas de linha. Tem um PAP aqui nesse link
ResponderExcluirhttp://reciclaredecorar.blogspot.com/2010/08/mandalas-de-linha-pap.html
Bjs
Oi, estou esperando a resposta de uma colega blogueira que mora em Curitiba, brigada mesmo, não esperava que tanta gente fosse me ajudar! Bjus
ResponderExcluir