segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vem participar do sorteio!

Oi gente

O blog minha casinha esta fazendo um sorteio, vc quer participar clica aqui!

Lá vai sortear um Kit de Manicure!


olha que fofo

aaaaaaaaa eu queroooooooooooo



bjossssss, bjossssss


C@TY

18 comentários:

  1. Oi vizinha!

    A vidraçaria fica em frente ao Choppimpé, ao lado do camelódromo. É só uma portinha, bem ao lado de uma loja de colchão... Na rua da CeA, sabe?
    Beijoas e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. OI Catarina ainda não conheço o blog mais vou lá sim bjs
    Vim te convidar pra ler meu novo post. Resolvi abrir meu coração, pra quem já conhece a casa tá na hora de conhecer um pouco da dona e do dono.Quero compartilhar a minha história com você assim a gente se conhece melhor.bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Caty, a loja azul da água. Agora fico aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vê se pode menina,eu sinceramente fico chateada demais,não gosto deste tipo de assunto,mas sou muito sentimental e não consigo ficar a parte.Mas Deus e o Senhor,ele que de TUDO sabe,ele e que edifica um lar......o meu entrego a Deus.Agora preciso esquecer....eu rezo muito sabe,porque so assim me sinto bem.
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Oi querida a vida e assim a gente nunca imagina o qu nos espera né?Mas fica tranquila depois da cirurgia, você vai ver como seu marido vai ficar todo carinhoso...(seguraaa) E você vai realizar seu sonho de ser mãe e como vai rsrsrs
    Obrigado pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma fofura os mimos do sorteio.

    Tá de brinquedinho novo como marido me diz.

    Eu também estou amando o meu, não sei como fiquei tanto tempo sem ele rsrrsrs.


    Beijokas e um ótimo feriadão para ti e para a família!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a você amiga querida e que Deus continue
    nos iluminando para que assim possamos traçar novos rumos ....
    Bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, estou passando pra contar uma coisa:

    Estou mudando de casa, a partir do dia 20/03 estarei só no:
    http://babaluartes.blogspot.com/

    Qualquer dúvida, aqui tem um post que explica tudinho:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2011/03/aviso-importante.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oii Caty fixamos tres madeiras na parede atras do espelho(porque ela tem um desnivel por termos colocado revestimento so ate a metade) ai foi colocado no espelho/ e nas madeirinhas aquela fitas dupla face q encontra nas vidraçarias especialmente pra isso, mas acho q no teu caso não precisa as madeiras se for uma superficie retinha coloca direto na parede a fita, entendeu? mas qualquer coisa to a disposição ta bom bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida!

    Pois então! Compra sim uns pedaços de tecido e se arrisque! Vai ver como vai gostar, já que é tão prendada!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Oieee!! Caty obrigada por passar no meu cantinho

    super beijo

    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cathy! Cheguei aqui pelo Puxadinho da Lets. Muito legal essa troca que existe na blogsfera, não?
    Adorei seu blog, suas coisinhas, seu jeitinho de escrever. Parabéns.
    Te espero para um cafezinho lá no meu Reciclar, tá.
    Beijos e uma ótima sexta feira para vc.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, sempre vejo seu blog, adoro suas postagens!!! Agora podemos trocar ideias!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amiga!
    Vim te desejar uma linda e abençoada semana:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. As "esculturas" são mandalas de linha. Tem um PAP aqui nesse link
    http://reciclaredecorar.blogspot.com/2010/08/mandalas-de-linha-pap.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, estou esperando a resposta de uma colega blogueira que mora em Curitiba, brigada mesmo, não esperava que tanta gente fosse me ajudar! Bjus

    ResponderExcluir