terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa tarde!

Olá, saudades de vcs!

To sumida né?! mas a correria por aqui ta grande....ontem eu encomendei a faixinha pro quartinho da Maitê, que será essa aqui:


10 metros por R$ 40,00 (quarenta reais)
mas não consegui ninguém pra colocar, será que eu e marido conseguimos??? rs ixiii não sei....essa não é adesiva, tem que passar cola, mas demora pra entregar...deve chegar até inicio de Outubro, enquanto isso  precisamos terminar a pintura, que ja foi pintado de branco e hoje comprei a tinta rosa bêbê pra pintar a metade da parede!
Depois vamos seguir com a montagem do berço, comoda, guarda roupa....enfim são mts detalhes!

Tenho gastado mt com Maitê, vcs não imaginam rs

Ontem mesmo eu sai a tarde e fui resolver só coisinhas da Maitê rs

Mas estamos mt felizes com esta correria......

Já tenho pensando em convites pro chá de bêbê, que esta um pouco longe, mas jaja passa....o modelinho tb ja tenho!

Não quero deixar nada pra última hora!

Procurei ontem aquele kit de porta fralda de tecido....que fica penduradinho na parede...mas ta dificil de achar por aqui, vamos ver se eu acho!

O Kit berço, tb já escolhi, irei comprar mês que vem, pq esse kit é meio carinho sabe rs

Já escolhi  o tapetinho tb, nossaaaaa cada coisa lindaaaaaaaa que temmm.....mas cada coisa de casa vez, senão assim vamos ficar duros rsrs

Obrigada a todas pelo carinho!

bjossssssssss

Caty e Maitê

10 comentários:

  1. ola ,
    parabéns pela sua filha,deve ser muito boa a gravides de uma menina.
    quanto a faixa se colocar com calma vocês consegue ,não é tão difícil assim, boa essa de pintar a metade da parede de rosa ,assim não fica tão rosa,tudo de rosa . como cada vez mais as crianças nascem com alergias ,devidos aos pais serem,quase não vedem mais de tecido,o que se mais é de madeira (mdf)tem cada um mais lindo que o outro. bjus

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!
    Esse border (faixa) não é dificil de colocar.
    Quando nasceu meu reizinho, aplicamos eu e meu esposo, no quarto dele.
    Essa fase de enxoval, é um gasto sem fim...rsrsr mas um amor...
    Beijos e muita saúde, para vocês e a Maitê

    ResponderExcluir
  3. AI KI BOM,É MUITO GOSTOSO MSM!!A GENTE SE DEDICA TOTALMENTE,AGORA TUDO MUDOU NA SUA VIDA,QUANDO NASCE UM FILHO ESQUECEMOS DA GENTE PRA VIVER PRA ELES!!EU ACHO QUE VAI FICAR MUITO LINDO O QUARTUNHO DE MAITÊ!!AGORA TENHO U, BLOG PARA PODER MOSTAR MEUS MIMOS TBM!!RSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii que delicia preparar o cantinho da princesa. Olha a faixinha vc e marido poe tranquilamente sozinhos, não tem segredo, se não quiser usar cola de papel de parede use fita dupla face na parte de cim e de baixo, faça uma marquinha de levinho na parede pra não ficar torta e manda ver. Parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
  5. achei linda a faixa... eu e maridinho que vamos
    colocar aqui em casa... espero que não dê
    muito trabalho!
    aiii é tanta coisa pra comprar né amiga?
    de vez em quando eu me desespero...
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Linda sua faixinha...remete a menina sapeca..rsrs É mesmo muita coisa né!!! Eles nem nasceram e estão nos dando um prejuízo..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Q linda a faixa da Maitê!!!

    e vamos nos ver quando???

    amanhã,feriado tenho dupla comemoração: 20 anos de casada+comemoração da filhota na facul!! \0/

    bjs saúde e paz
    se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  8. LINDINHA ESTOU SUPER FELIZ POR VC TER UMA MENINA JÁ ESTOU IMAGINANDO AS COISINHAS MEGA CUTES.FELICIDADES E CURTA MUITO SUA GRAVIDEZ E TO DOIDA PARA VER MAIS COISINHAS DO QUARTINHO DA BABY FOFA BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  9. q faixa linda..adorei.
    procura tutorial na internet, deve ter algum site explicando...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. MEUS PARABÉNS!
    ADOREI SABER QUE SERÁ UMA MENINA, A FAIXINHA ESTÁ LINDA O NOME QUE VC ESCOLHEU É LINDO, QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA, E SOBRE A FAIXINHA VCS COLOCAM EM DOI TEMPOS, TUDO COM AMOR DAR CERTO!
    BEIJOSS

    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir