Oi gente
To tentando entrar em alguns blogs e recebo a mensagem de conter malware!
Não consegui resolver esse problema ainda, alguém conseguiu???
exclui os contadores de visitantes online, exclui os blogs que eu indicava que ficava no meu blog, que eu seguia e indicavaaaa
Ta me dando nos nervos já...........
até quando abro meu painel....as vezes aparece essa mensagemmm
To de saco cheio disso....o que eu devo fazer??? me ajudemmmmmmmmmmmm
bjossssssssss
Aq tbm acontece a mesma coisa, mas eu clico onde fica escrito pra entrar mesmo assim..beijocas minha e do João
ResponderExcluirCATY no meu tbm... Se mal me engano é quando o blog esta "contaminado" com algum tipo de virus que pode contaminar o seu pc... Eu tbm tentei de tudo aqui com o meu blog, acabou que exclui o meu, pq nem mexia mesmo... Agora estou tentando fazer outro... Falei com algumas amigas e me falaram que não é o nosso blog e sim os dos outros que tem algum blog infetado com virus... Espero ter ajudado.
ResponderExcluirBjinhus!
Amiga, fique calma vc ja fez o certo excluindo o que devia!
ResponderExcluirAcho que é so isso mesmo que podemos fazer...
ah e como vc esta? e a Maitê já ta mexendo mto?rs
Bjsssssssss!
eu fis como a Elaine Gaspareto ensinou no blog dela (um pouco de min)
ResponderExcluirdeu certo.
Oi Catarina!! aqui nao apareceu nada disso(ainda bem!)
ResponderExcluire Maitê,como está? bagunçando aí dentro??rsrsr
se cuida! e vai ao econtrinho de Blogueiras Iguaçuanas?? rsrsr
Vamos acertar a data!!
bjim saúde e paz
Ai Catarina, eu tb não aguento mais... como não consegui resolver add td de novo!!!!!
ResponderExcluirNem tô ligando mais, quando a gente menos esperar volta ao normal!!!! (assim espero)
bjs
Oi Caty
ResponderExcluirNão estou vendo nada de errado aqui,tinha este problema no meu blog,mas eu tenho antivirus,passava e ele não achava nada,cancele toda a barra lateral pra ver se some,mas eu não vi nadinha aqui.
Caty,não se preocupe em engordar agora,não e hora pra isso,alimente-se corretamente,claro que a gente acaba exagerando,da uma fome louca,mas tente seguir o que a medica pediu,pois isso faz muita diferença,o que você pode fazer agora e comer coisinhas batidas no liquidificador,tipo caldos,eu tomava muito caldos de feijão,carne,galinha....sabe coisas que sejam de facil digestão.Afaste-se dos salgados e frituras...estas sim,fazem a gente ficar muito cheinha depois,mas agora e um momento muito especial...aproveite....passa tão rapido.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
Oi, Caty! Vc esta completando 21 semanas hoje? eu completei ontem! bjos
ResponderExcluirIhh também não sei resolver, será que teremos de excluir nossa lista de blogs??
ResponderExcluirBjss