segunda-feira, 10 de outubro de 2011

5 Meses!!!!!!!!!!

Oi gente

dia 14 agora completo 5 meses de gestaçãoooooo!


gente to comendoo mt, preciso me controlar...
acho que esse mês vou levar uns esporros da  nutricionistaaa rs

Mas preciso me controlar, pq sempre fui gordinhaa.....e quem já é, precisa na gravidez ficar pianinhaaa rs

Mas eu to tentandooo, juroo!!!!!!!!!! rs

Mas enfim, to mt feliz, mesmo com esses kilinhos a mais!

Mas essa semana vo cair nas frutas......

A hoje chegou o roupeiro do quartinho da nossa filhotaaaa....essa semana devem montar...aiii se eu soubesse eu mesma montava hoje rs

Maitê só tem mexido tarde da noite, isso me preocupa, tomará q ela não troque a noite pelo dia, pensou???

Mas enfim, essa semana preciso comprar umas roupinhas pra essa gravidinha fofinhaa rs

O chá de bêbê ja ta todo planejado, só falta executar....pois to pretendendo fazer com 7 meses, ou seja, em Dezembrooo
Já escolhi as brincadeiras, os comes e bebes, lembrancinhas, aff
será q to mt ansiosa??? rs
não quero deixar nada pra última hora!

aaaa boa semana a todas!

bjossssssssssss

29 comentários:

  1. oi amore... vc tem que se cuidar mesmo na gravidez viu??? nao relaxa nao!! Parabens pelos 5 meses!!
    Um beijao

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas que não combinam...nenem e dormir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Deixa de preocupação...o nenem nasceu você ja pode fazer algumas coisinhas...mas primeiro amamentar....depois você vai emagrecer so de amamentar e correr...andar feito uma zumbi...felizzzz da vida com a coisinha mais pequenininha e linda do mundo...
    Caty me manda seu email,eu excluo,não vou salvar,mas não vou dizer pra que,sou muito enrolada,custo a mandar alguma coisa...então você não vai ficar ansiosa.
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vc tá linda. Tambem to com a mesma preocupação. A Sarinha só mexe de noite. Só falta trocar o dia pela noite. Mas como vou ficar em casa por alguns meses só cuidando dela, na hora que ela dormir eu durmo junto.kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi.Relaxa amiga...tem gente q não come nada e engorda horrores.Acho que vai de gestação pra gestação mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Caty, não sou de Nova Iguaçu não, mas vou ao encontro sim. #ansiedademodeon

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Caty!
    Então nas contas dai eu ja devo estar com 5 meses completos né? Estou com 22 semanas e 2 dias.
    Nas contas malucas daqui so completo 5 meses daqui uma semana e meia. Eu fico super perdida com essas contas!!!

    Ah vai começando a arrumar as coisas do cha agora mesmo, assim vc faz tudo com calma:)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ta linda amiga...e olha aproveite muito esta fase, tire muitas fotinhos de todos os angulos possiveis da sua barriguinha fofa...é a melhor fase de nossas vidas e passa tao rapido, jaja eles estao terminando a faculdade como eu aqui em casa...curta muito viu!!bjosss de luz..Ro

    ResponderExcluir
  8. Menina vc pode ficar tranquila pq tá super adiantada, meu chá de fralda será quase junto do seu (17/12), estarei com 8 meses...
    Sem falar que o quartinho da Maitê já vai ficar prontinho rapidinho..num vejo a hora de ver tdo prontinho..rs
    Eu não sei se sou eu que já comia muito antes ou se meu apetite não mudeou pós gravidez..rsrsrs
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi caty,
    Que lindo... 5 meses já. Parabéns. Que você e Maitê sejam sempre saudáveis e se cuide e nada de acreditar que grávida pode comer tudo.
    Tenho escutado isso direto - rs*

    Estou com 9 semanas e alguns dias, também não entendo essas contas de médico não. Fiz minha primeira ultra na semana passada e o meu baby é tão lindo (mesmo não sabendo identificar muita coisa - rs) Depois vou scanear a ultra e mostrar lá no blog.

    Senti muito enjôo, já fiz vergonha na rua e tudo - mas agora as coisas estão melhorando. Foi assim com você também????

    Fiz um post sobre contando algumas coisas da minha gravidez, passa lá!

    Beijos pra ti e pra Maitê.
    Gabs Pires
    (www.gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. oi Caty você esta otima ,quando estiver amamentando ira perder peço rapido.
    me convida pro seu cha !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fazendo umas pesquisas pela net, acabei aqui no seu cantinho e ficou muito feliz pela sua gravidez. Tenho uma menina de 10 anos e desde que tive ela tomava remédio, parei desde julho, mas até agora nada. Estamos esperando.
    Adorei conhecer o seu cantinho.
    Bjs...e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!
    Pois é...vou fazer o posivel pra ir, pois comecei a fazer aula extra dias de quinta e terça...
    Mas ja to me programando pra ir sim!

    Bjokasss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo! Minha cunhada também está grávida e estamos ansiosos por mais um sobrinho ou sobrinha! bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi gravidíssima! Fiz UNIG sim! Eu morro de medo de quando eu engravidar rs naturalmente já como demais, imagina nessas condições, acho que vou engordar mto rsrss bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. segurar a boca na gravidez eh uma missao dificil ne
    mas vc consegue sim...hehehe
    Parabens pelo Baby q esta p vir...DEus abençoe mto
    Ja to seguindo seu blog
    Passa la no meu tbm
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    se puder conheça meu Canal no Youtube, ficarei feliz se vc se inscrever la flor
    http://www.youtube.com/user/ThaisMatsurinha?feature=mhee

    Bezzo

    ResponderExcluir
  16. Se segurar a boca já é difícil(eu que o diga,rsrsrs),imagina grávida!!!paresce impossível!!!nossa possou muito rápido...daqui a pouco vc já está com a sua filhota!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 5 meses de gestação :)

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!
    tudo animado pro encontro??? caraba,daqui a poucoi o shopping vai ficar pequeno pra nossa bagunça! rsrsrsr

    Temos q tirar mil fotos e depois postar tudoooooo!!! rs Imagina q falatório vai ser??! rs ERa a penas um encontrinho e já formou uma galera! rs Estou entrando em contato com outra blogueira de Nilopolis e convidar! Deppis te conto tudo...maior correria aqui,fiquei sem computador...afff

    Bjs na Maitê

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  19. você tá linda caty!
    afff nem me fale em quilinhos a mais... to com
    medo da minha consulta com a nutri... estou estressada em ter que ficar me privando de comer
    o que tenho vontade e tenho comido muito!
    acho que você tá certa em ir adiantando tudo!
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns mais um vez. Que esse bebê venha cheio de saúde.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Caty ta lindona e não se preocupe com o peso o importante é sua lindinha estar bem depois vc recupera, e mostra logo o quartinho estamos curiosas hehehe
    e respondendo sua perguntinha tenho um forno elétrico fischer gourmet grill gosto bastante ele tem 44 l, facil de limpar e assa de tudo bjosss flor

    ResponderExcluir
  22. Ai falando em gordinha eu presisava urgente de um rejime já que pretendo engravidar é tão dificillll ainda mais que meu marido não coopera gosta de mulher gordinha rsrsrs , Bom otima gestação para você muita saúde e felicidades.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  23. Minha querida, como pode, passa muito rápido!
    Parece que foi ontem que você descobriu q estava grávida!

    Não tá muito cedo pra pensar em chá de bebe não, é normal, é a ansiedade e é melhor antecipar tudo do que ficar tudo em cima da hora, rsrs.
    Você pode passar aqui as 17h. Acho q tá um bom horário pra sair daqui né?
    Se engarrafar um pouquinho, ainda teremos um tempo de folga.
    Beijos e ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  24. Caty!
    faz tempo que nao venho aqui :)
    sua barriguinha tá grande já.. passa rápido !

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  25. eeeeeeee q maravilha.
    ai, imagino como deve ser difícil ter q controlar a alimentação na gravidez...vivo lutando contra a balança e imagino q grávida vou precisar de uma nutri tb, pra comer direito.


    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  26. Oi Catarina!!!!

    vim deixar um bj a vc e Maitê!!

    saúde e paz


    #até amanhã!! ;)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Tudo bem linda...pelo amor de Deus...ve se fica mais quietinha mesmo,chuva,transito...estas coisas cansam muito uma gravida.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  29. Caty....li que você caiu de novo...o que aconteceu?,foi tapete?...olha a bolsa e muito resistente,não e um tombinho que vai te trazer problemas,mas faça tudo para ficar mais quieta...você tem um pouco do meu jeito de não ficar quieta...mas agora e obrigatorio....use em casa uma boa havaianas,ela adere bem ao chão....cuidado viu?
    Deusa

    ResponderExcluir