dia 14 agora completo 5 meses de gestaçãoooooo!
gente to comendoo mt, preciso me controlar...
acho que esse mês vou levar uns esporros da nutricionistaaa rs
Mas preciso me controlar, pq sempre fui gordinhaa.....e quem já é, precisa na gravidez ficar pianinhaaa rs
Mas eu to tentandooo, juroo!!!!!!!!!! rs
Mas enfim, to mt feliz, mesmo com esses kilinhos a mais!
Mas essa semana vo cair nas frutas......
A hoje chegou o roupeiro do quartinho da nossa filhotaaaa....essa semana devem montar...aiii se eu soubesse eu mesma montava hoje rs
Maitê só tem mexido tarde da noite, isso me preocupa, tomará q ela não troque a noite pelo dia, pensou???
Mas enfim, essa semana preciso comprar umas roupinhas pra essa gravidinha fofinhaa rs
O chá de bêbê ja ta todo planejado, só falta executar....pois to pretendendo fazer com 7 meses, ou seja, em Dezembrooo
Já escolhi as brincadeiras, os comes e bebes, lembrancinhas, aff
será q to mt ansiosa??? rs
não quero deixar nada pra última hora!
aaaa boa semana a todas!
bjossssssssssss
oi amore... vc tem que se cuidar mesmo na gravidez viu??? nao relaxa nao!! Parabens pelos 5 meses!!
ResponderExcluirUm beijao
Duas coisas que não combinam...nenem e dormir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Deixa de preocupação...o nenem nasceu você ja pode fazer algumas coisinhas...mas primeiro amamentar....depois você vai emagrecer so de amamentar e correr...andar feito uma zumbi...felizzzz da vida com a coisinha mais pequenininha e linda do mundo...
ResponderExcluirCaty me manda seu email,eu excluo,não vou salvar,mas não vou dizer pra que,sou muito enrolada,custo a mandar alguma coisa...então você não vai ficar ansiosa.
Deusa
Oi amiga, vc tá linda. Tambem to com a mesma preocupação. A Sarinha só mexe de noite. Só falta trocar o dia pela noite. Mas como vou ficar em casa por alguns meses só cuidando dela, na hora que ela dormir eu durmo junto.kkkk bjs
ResponderExcluirOi.Relaxa amiga...tem gente q não come nada e engorda horrores.Acho que vai de gestação pra gestação mesmo.
ResponderExcluirBjs
Olá Caty, não sou de Nova Iguaçu não, mas vou ao encontro sim. #ansiedademodeon
ResponderExcluirbeijos.
Oi, Caty!
ResponderExcluirEntão nas contas dai eu ja devo estar com 5 meses completos né? Estou com 22 semanas e 2 dias.
Nas contas malucas daqui so completo 5 meses daqui uma semana e meia. Eu fico super perdida com essas contas!!!
Ah vai começando a arrumar as coisas do cha agora mesmo, assim vc faz tudo com calma:)
bjos
ta linda amiga...e olha aproveite muito esta fase, tire muitas fotinhos de todos os angulos possiveis da sua barriguinha fofa...é a melhor fase de nossas vidas e passa tao rapido, jaja eles estao terminando a faculdade como eu aqui em casa...curta muito viu!!bjosss de luz..Ro
ResponderExcluirMenina vc pode ficar tranquila pq tá super adiantada, meu chá de fralda será quase junto do seu (17/12), estarei com 8 meses...
ResponderExcluirSem falar que o quartinho da Maitê já vai ficar prontinho rapidinho..num vejo a hora de ver tdo prontinho..rs
Eu não sei se sou eu que já comia muito antes ou se meu apetite não mudeou pós gravidez..rsrsrs
bjocas!!!
Oi caty,
ResponderExcluirQue lindo... 5 meses já. Parabéns. Que você e Maitê sejam sempre saudáveis e se cuide e nada de acreditar que grávida pode comer tudo.
Tenho escutado isso direto - rs*
Estou com 9 semanas e alguns dias, também não entendo essas contas de médico não. Fiz minha primeira ultra na semana passada e o meu baby é tão lindo (mesmo não sabendo identificar muita coisa - rs) Depois vou scanear a ultra e mostrar lá no blog.
Senti muito enjôo, já fiz vergonha na rua e tudo - mas agora as coisas estão melhorando. Foi assim com você também????
Fiz um post sobre contando algumas coisas da minha gravidez, passa lá!
Beijos pra ti e pra Maitê.
Gabs Pires
(www.gabspires.blogspot.com)
oi Caty você esta otima ,quando estiver amamentando ira perder peço rapido.
ResponderExcluirme convida pro seu cha !!!!!!!!!!!
Fazendo umas pesquisas pela net, acabei aqui no seu cantinho e ficou muito feliz pela sua gravidez. Tenho uma menina de 10 anos e desde que tive ela tomava remédio, parei desde julho, mas até agora nada. Estamos esperando.
ResponderExcluirAdorei conhecer o seu cantinho.
Bjs...e uma ótima semana.
Oi amiga!
ResponderExcluirPois é...vou fazer o posivel pra ir, pois comecei a fazer aula extra dias de quinta e terça...
Mas ja to me programando pra ir sim!
Bjokasss e fica com Deus!
Que fofo! Minha cunhada também está grávida e estamos ansiosos por mais um sobrinho ou sobrinha! bjus
ResponderExcluirOi gravidíssima! Fiz UNIG sim! Eu morro de medo de quando eu engravidar rs naturalmente já como demais, imagina nessas condições, acho que vou engordar mto rsrss bjoo
ResponderExcluirhttp://browniecomsorvete.blogspot.com/
segurar a boca na gravidez eh uma missao dificil ne
ResponderExcluirmas vc consegue sim...hehehe
Parabens pelo Baby q esta p vir...DEus abençoe mto
Ja to seguindo seu blog
Passa la no meu tbm
http://thaismatsurinha.blogspot.com/
se puder conheça meu Canal no Youtube, ficarei feliz se vc se inscrever la flor
http://www.youtube.com/user/ThaisMatsurinha?feature=mhee
Bezzo
Se segurar a boca já é difícil(eu que o diga,rsrsrs),imagina grávida!!!paresce impossível!!!nossa possou muito rápido...daqui a pouco vc já está com a sua filhota!
ResponderExcluirParabéns pelos 5 meses de gestação :)
ResponderExcluirAdorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.
http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html
http://mundofashionfemenino.blogspot.com/
Beijinhos!!!
Oiii!!!
ResponderExcluirtudo animado pro encontro??? caraba,daqui a poucoi o shopping vai ficar pequeno pra nossa bagunça! rsrsrsr
Temos q tirar mil fotos e depois postar tudoooooo!!! rs Imagina q falatório vai ser??! rs ERa a penas um encontrinho e já formou uma galera! rs Estou entrando em contato com outra blogueira de Nilopolis e convidar! Deppis te conto tudo...maior correria aqui,fiquei sem computador...afff
Bjs na Maitê
saúde e paz
você tá linda caty!
ResponderExcluirafff nem me fale em quilinhos a mais... to com
medo da minha consulta com a nutri... estou estressada em ter que ficar me privando de comer
o que tenho vontade e tenho comido muito!
acho que você tá certa em ir adiantando tudo!
bjinhossssssss
Parabéns mais um vez. Que esse bebê venha cheio de saúde.
ResponderExcluirhttp://mundofashionfemenino.blogspot.com/
Beijinhos!!!
Oi Caty ta lindona e não se preocupe com o peso o importante é sua lindinha estar bem depois vc recupera, e mostra logo o quartinho estamos curiosas hehehe
ResponderExcluire respondendo sua perguntinha tenho um forno elétrico fischer gourmet grill gosto bastante ele tem 44 l, facil de limpar e assa de tudo bjosss flor
Ai falando em gordinha eu presisava urgente de um rejime já que pretendo engravidar é tão dificillll ainda mais que meu marido não coopera gosta de mulher gordinha rsrsrs , Bom otima gestação para você muita saúde e felicidades.BEIJINHOS
ResponderExcluirMinha querida, como pode, passa muito rápido!
ResponderExcluirParece que foi ontem que você descobriu q estava grávida!
Não tá muito cedo pra pensar em chá de bebe não, é normal, é a ansiedade e é melhor antecipar tudo do que ficar tudo em cima da hora, rsrs.
Você pode passar aqui as 17h. Acho q tá um bom horário pra sair daqui né?
Se engarrafar um pouquinho, ainda teremos um tempo de folga.
Beijos e ótimo fim de semana ♥
Caty!
ResponderExcluirfaz tempo que nao venho aqui :)
sua barriguinha tá grande já.. passa rápido !
Beeeijos
eeeeeeee q maravilha.
ResponderExcluirai, imagino como deve ser difícil ter q controlar a alimentação na gravidez...vivo lutando contra a balança e imagino q grávida vou precisar de uma nutri tb, pra comer direito.
Tenha uma semana maravilhosa!!!
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….
Oi Catarina!!!!
ResponderExcluirvim deixar um bj a vc e Maitê!!
saúde e paz
#até amanhã!! ;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOiii
ResponderExcluirTudo bem linda...pelo amor de Deus...ve se fica mais quietinha mesmo,chuva,transito...estas coisas cansam muito uma gravida.
Bjs
Deusa
Caty....li que você caiu de novo...o que aconteceu?,foi tapete?...olha a bolsa e muito resistente,não e um tombinho que vai te trazer problemas,mas faça tudo para ficar mais quieta...você tem um pouco do meu jeito de não ficar quieta...mas agora e obrigatorio....use em casa uma boa havaianas,ela adere bem ao chão....cuidado viu?
ResponderExcluirDeusa