quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ajudaaaaa!

Alguém conhece algum site de confiança ou alguém que venda latinhas para personalizar???



Eu achei no mercado livre...mas não acho que seja de mt confiança!


Já estou planejando as lembrancinhas do chá de bêbê e da chegada da minha filhota....

do chá de bêbê vai ficar bem legal......surpresaaaa rs

Agora em Novembro pretendo executa-la e ai venho mostrar pra vcs!

Tenho mts lembrancinhas em mente......

Porque eu que quero fazer......


obrigada bjossssss

16 comentários:

  1. Oi Caty! Tudo bem?

    Olha só, eu vendo as latinhas personalizadas, mas se você quer elas sem a personalização para vc fazer, posso te vender tbm... Quantas você vai precisar? Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty!

    Então, as altinhas personalizadas+ embalagem+ fitinha de cetim (sem o recheio) custam 0,99 centavos, agora elas sem a personalização, preciso saber de quantas você precisaria, pois tenho que verificar se tenho em estoque é que trabalho em parceria com uma amiga, qdo eu não tenho o material ela tem e uma ajuda a outra, mas acredito que em torno de 0,35 a 0,50 centavos cada... Qualquer dúvida me envie um e-mail para artespatymerlin@gmail.com se quiser conhecer minha loja no elo 7 o endereço eletrônico é www.elo7.com.br/artespatymerlin... Lá tem muitas outras ideia para lembrancinhas... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. OI caty!! Entra na elo7.com, lá tem quase de tudo!! bjucas

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa
    olha minha mae e minha irma estao começando a fazer pra vender!!!! Nossa que coincidencia! ela começaram agora...me manda tem e-mail(que esqueci,rs) pra eu te enviar um que elas fizeram pro casamento da minha sogra...
    ahh e outra coisa, se vc quiser fazer a arte e so quer as latinhas, eu posso perguntar minha mae onde ela compra,é baratinho 100 latinhas saiu por 18reais!
    Mas se vc quiser personalisada já, ai falo pra ela fazer um preço beeeeeeeem bacaninha pra vc!

    Bjosss e estarei esperando seu e-mail! =)

    ResponderExcluir
  5. ahh amiga, li de novo o que vc escreveu e vi que vc quer PRA PERSONALIZAR,rsrs
    entao, foi o que te falei..minha mae comprou semana passada um monteee(pra poder personalizar e vender)
    e foi 18 reais com 100 latinhas...
    Nao sei aonde foi,mas volto pra te falar mais tarde,ta?
    Pelo menos a gente mora no Rio, entao dá pra vc ir aonde ela foi né?!

    Beijinhosss, ahh e outra coisa vc ja sabe o que vai colocar dentro?

    ResponderExcluir
  6. Menina, já olhou no Elo7? Eu encomendei aqui mesmo na minha cidade. Vai ser a lembrancinha da maternidade. O que vc vai colocar dentro?

    ResponderExcluir
  7. Caty...eu so compro no Elo7,adoro e nunca deixei de receber,tem tantas caixinhas,cada coisa linda...e ai...pra quantas pessoas sera o cha?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Nossa então a Maitê ja nasce em Fevereiro....como passa rapido.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Eu acho que no Saara vende!! BJS

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii...ai eu não sei não!! Só vi pra comprar as latinhas prontas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem por aí,Catarina???
    e já resolveu data do chá e as latinhas?rs
    Muita coisa pra fazer não é?

    Aqui estamos em festa! venha participar!!!

    bjs
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  12. olá!!! vim conhecer seu blog,
    e adoreiiii!!!
    a lembraçinha de sua baby vai ficar super fofa!!!
    muita saúde para vcs!!!

    estou te seguindo!!! passa alá no meu..
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Bom, no Brasil comprava sempre pelo mercado livre. Se nao achar..procura outro tipo de lembrancinha ne! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi, caty!

    depois vou preparar um post com meu armário e o da minha mãe! ;)

    hein, que delícia fazer as lembrancinhas dos eventos da sua filhinha!!! deve ser bom demais. Minha prima fez tuuudo do chá e da maternidade e ficou tudo mto lindo.

    beijosss
    taty

    ResponderExcluir
  15. Oii ,,, vim conhecer o seu blog.. adorei ..
    o quartinho da baby fico mto fofo parabens
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Cate,
    Muito obrigada por ter me adicionado e deixado um comentário carinhoso no meu blog. Infelizmente não conheço ninguém que venda essas latinhas, e o baby como vai? Bjos

    ResponderExcluir