o post anterior me ajudou bastante, não tive mts comentários, mas os que tive me ajudaram mt!
Vamos lá
Teremos 31 crianças
Farei
- 24 Kit de colorir
- 14 bolinha de sabão
- 12 kit lápis, régua e pregaderinha
Dentre as crianças teremos crianças de colo que não darei, pois ganharão a sacolinha deles
Pras meninas maiores, de 09,10,11 anos darei esse kit lápis, meninos teremos apenas 15 meninos e 16 meninas..então como eu darei os kits saberei dar....não darei bolinha de sabão pra criança de colo...pra não correr o risco de por na boca....então 24 + 14 + 12 = 50 kits, acho que mesmo que a criança escolha dará pra resolver isso....difícil agradar a todos né?? rs
Sendo que todos ganharão a sacolinha de doces + brinquedinhos dentro (dentadura + pirecoptero + réguinha + relogios e etc..)
Vejam o que andei aprontando
Fiz amarração com retalhos de tecido...cortei tirinhas e amarrei
Fiz os lacinhos para o Kit de colorir com retalhos de tecido tb
Mais de pertinho
Caixa cheia de coisinhas pra festinha da Maitê
Comprei tb duas joaninhas pra colocar na mesa do bolo...uma delas eu quero colocar um lacinhooo rs
Gente esse fim de semana vo a mais uma maratona rs, comprar mais coisinhas pra festa da minha boneca....
qualquer dúvida to aqui...podem perguntar a vontade
bjosssss
ESTA ENCERRADO A INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO...
ESTAREI FAZENDO A LISTA E TERÇA FEIRA DIA 06/11/12 ESTAREI FAZENDO O SORTEIO
Tá tudo lindo e organizado né catarina??!
ResponderExcluirEntão sorteio dia q a boneca faz 9 meses?? \0/
obaaa!!!!
saúde e paz a vcs
Ro
Isso mesmo no dia que ela fará 9 meses rs bjo
ExcluirQue bonitinho!!!!]tudo mt organizadinho!!!
ResponderExcluirficou td mt fofo!!!
adorei !
bjs
Oiee...
ResponderExcluirperfeita sua decisão,
e achei tudo bem organizadinho , queria conseguir fazer assim tbm tudo ccertinho , mas sempre fico na maior correria , rsrs...
Joaninha é muito fofa msm
bjinhos
voltarei pra ver como ficou a festinha dela
bjinho e muita saude pra vcs Deus abençoe!
http://dedyzinha.blogspot.com.br/
Oi Caty, nossa quanto capricho. Com certeza as crianças vão amar.
ResponderExcluirbeijão!
Vim deixar bj e desejar q esta semana SEJA DE SAÚDE E PAZ
ResponderExcluirBjim na Maitê *--*
Ro Monteiro
Estava relendo suas postagens..vcs vao completar 4 anos de casados este mes? dia 28?
ResponderExcluiré muita coisa boa pra comemorar hein Catarina?! \0/
haja festa! ;-)
e sorteio amanhã!! \0/ \0/
Bj
Ro
Oi Caty... está tudo lindo para o niver da Maite... Me ajuda como vc fez esse caderno de pintura? Qro fazer do tema fazendinha, vc sabe algum lugar que eu possa tirar os desenhos?
ResponderExcluirCaty, você é muito criativa, ficou tudo muito lindo!
ResponderExcluirBeijos