terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fiz o Livro de colorir e Kit lápis!!!

Oi gente

o post anterior me ajudou bastante, não tive mts comentários, mas os que tive me ajudaram mt!

Vamos lá

Teremos 31 crianças

Farei

- 24 Kit de colorir
- 14 bolinha de sabão
- 12 kit lápis, régua e pregaderinha

Dentre as crianças teremos crianças de colo que não darei, pois ganharão a sacolinha deles

Pras meninas maiores, de 09,10,11 anos darei esse kit lápis, meninos teremos apenas 15 meninos e 16 meninas..então como eu darei os kits saberei dar....não darei bolinha de sabão pra criança de colo...pra não correr o risco de por na boca....então 24 + 14 + 12 = 50 kits, acho que mesmo que a criança escolha dará pra resolver isso....difícil agradar a todos né?? rs

Sendo que todos ganharão a sacolinha de doces + brinquedinhos dentro (dentadura + pirecoptero + réguinha + relogios e etc..)

Vejam o que andei aprontando

Fiz amarração com retalhos de tecido...cortei tirinhas e amarrei


Fiz os lacinhos para o Kit de colorir com retalhos de tecido tb


Mais de pertinho


Caixa cheia de coisinhas pra festinha da Maitê


Comprei tb duas joaninhas pra colocar na mesa do bolo...uma delas eu quero colocar um lacinhooo rs

Gente esse fim de semana vo a mais uma maratona rs, comprar mais coisinhas pra festa da minha boneca....

qualquer dúvida to aqui...podem perguntar a vontade

bjosssss

ESTA ENCERRADO A INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO...

ESTAREI FAZENDO A LISTA E TERÇA FEIRA DIA 06/11/12 ESTAREI FAZENDO O SORTEIO



9 comentários:

  1. Tá tudo lindo e organizado né catarina??!

    Então sorteio dia q a boneca faz 9 meses?? \0/

    obaaa!!!!


    saúde e paz a vcs


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho!!!!]tudo mt organizadinho!!!
    ficou td mt fofo!!!
    adorei !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    perfeita sua decisão,
    e achei tudo bem organizadinho , queria conseguir fazer assim tbm tudo ccertinho , mas sempre fico na maior correria , rsrs...
    Joaninha é muito fofa msm
    bjinhos
    voltarei pra ver como ficou a festinha dela
    bjinho e muita saude pra vcs Deus abençoe!

    http://dedyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Caty, nossa quanto capricho. Com certeza as crianças vão amar.

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Vim deixar bj e desejar q esta semana SEJA DE SAÚDE E PAZ


    Bjim na Maitê *--*

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  6. Estava relendo suas postagens..vcs vao completar 4 anos de casados este mes? dia 28?

    é muita coisa boa pra comemorar hein Catarina?! \0/

    haja festa! ;-)

    e sorteio amanhã!! \0/ \0/

    Bj

    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oi Caty... está tudo lindo para o niver da Maite... Me ajuda como vc fez esse caderno de pintura? Qro fazer do tema fazendinha, vc sabe algum lugar que eu possa tirar os desenhos?

    ResponderExcluir
  8. Caty, você é muito criativa, ficou tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir