terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre o sorteio!

Genteeeeeeee

fiquei sem net 2 dias

e já fiz a lista do sorteio...mas hj não vai dar....

minha sobrinha nasceu antes rs .....a Aliceeeeee....

depois volto com o sorteio...amanha eu digo quem ganhou!!!!

bjo

3 comentários:

  1. Parabéns pela sobrinha aLICE!

    #LINDO NOME!!! *--*


    AMANHÃ??????

    AIAI


    bj na Maitê saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 9 meses da Pricesa MAitê!!!
    Que Deus continue abençoando a vida de vcs \0/

    M anhosa

    A morosa

    I inteligente

    T alentosa

    Ê special



    Por isso todos gostam de vc,Maitê!!! \0/


    Saúde & paz


    Tia Ro ;-)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Alice!!!Ansiosa para o resultado do sorteio!!beijos

    ResponderExcluir