enfim saiu o resultado do sorteio!
A lista
cortei todos e dobrei
e a vencedora é:
Parabéns...vc ganhou
Você terá 2 dias para se pronunciar, me enviar o endereço....para o e-mail: catemilia@hotmail.com, ou seja, até sexta feira, caso não receba, farei novamente o sorteio...
bjossssss
Parabéns a ganhadora!! \0/
ResponderExcluir*huummm..tô achando q vc fará novamente o sorteio....
saúde,paz bj na Bonequinha
Ro
Caty....fui euuuuuuuuuuuuuu!!! Acho que sim, né??
ResponderExcluirAi que lindooo....amei!!! Coisa mais linda!!!
Bom se fui eu....começei o dia super bem e desculpe a demora pra responder, não entrei na net esses dias....já vou te mandar o email!
Beijoooooooooooooooooooooooo
Parabéns a sortuda!!!
ResponderExcluirela apareceu nos 45 minutos do segundo tempo!!!! rsrsrsr
Saúde e paz,catarina e Maitê
Ro
Oi querida!!
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita.
Beijos bom final de domingo!
Enche não rsss ... Até já comentei algumas vezes, eu quase não tenho leite, prá vc ter ideia meu peito nunca espirrou ... Tinha dias que ele não tinha nada, cheguei a tomar remédio para estimular mas nada funcionou.
ResponderExcluirBjs
Neili
Oi Caty!
ResponderExcluirQue peninha, não fui eu... :)
Parabéns para Ana Paula!
Bjs