quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO!

OIIIIII

enfim saiu o resultado do sorteio!

A lista



cortei todos e dobrei


e a vencedora é:



Parabéns...vc ganhou



Você terá 2 dias para se pronunciar, me enviar o endereço....para o e-mail: catemilia@hotmail.com, ou seja, até sexta feira, caso não receba, farei novamente o sorteio...

bjossssss



6 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!! \0/


    *huummm..tô achando q vc fará novamente o sorteio....


    saúde,paz bj na Bonequinha



    Ro

    ResponderExcluir
  2. Caty....fui euuuuuuuuuuuuuu!!! Acho que sim, né??
    Ai que lindooo....amei!!! Coisa mais linda!!!
    Bom se fui eu....começei o dia super bem e desculpe a demora pra responder, não entrei na net esses dias....já vou te mandar o email!
    Beijoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda!!!

    ela apareceu nos 45 minutos do segundo tempo!!!! rsrsrsr


    Saúde e paz,catarina e Maitê



    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Muito obrigada pela visita.
    Beijos bom final de domingo!

    ResponderExcluir
  5. Enche não rsss ... Até já comentei algumas vezes, eu quase não tenho leite, prá vc ter ideia meu peito nunca espirrou ... Tinha dias que ele não tinha nada, cheguei a tomar remédio para estimular mas nada funcionou.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Oi Caty!
    Que peninha, não fui eu... :)
    Parabéns para Ana Paula!
    Bjs

    ResponderExcluir